Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 14-04-2021

Venho por meio desta carta, agradecer uma grande bênção alcançada por intercessão de Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Eu e meu marido testamos positivos para o Covid, no dia 16 de março. Eu já estava de cama, me sentindo exausta e me desesperei. Se meu marido e meus filhos também adoecessem quem cuidaria de nós? Roguei a proteção de Nossa Senhora para minha família e Ela veio e ficou comigo todo o tempo. Meu marido foi assintomático e meus filhos não tiveram nenhum sintoma.

E eu, graças a Deus, não tive febre nem tosse, nem falta de ar, apenas cansaço.

Hoje estou plenamente recuperada e quero externar minha eterna gratidão a Jesus e a Minha Mãezinha que me carregou no colo e intercedeu por mim e por minha família.

 De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça recebida pela intercessão de Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Estava sentindo-me muito enfraquecida e resolvi realizar uma consulta médica. Foram solicitados vários exames de sangue, os quais demonstraram que eu estava com anemia. Fui encaminhada a um especialista.

O médico hematologista solicitou coleta de líquido da medula óssea e biópsia, pois estava suspeitando de algo grave. Naquele momento, com muita fé pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto a Jesus.

Realizei o exame e o resultado da biópsia foi negativo para qualquer anomalia.

Obrigada Deus e à Mãezinha por tudo o que tem feito em minha vida. 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Em novembro de 2019, após um ano na tentativa de engravidar, fui diagnosticada com menopausa precoce aos 33 anos de idade e aconselhada a procurar um especialista, pois a chance de engravidar seria somente após um tratamento.

No desespero, iniciamos o tratamento que foi longo e sem sucesso. Porém, nunca perdemos nossa fé e sempre sonhamos em nos tornarmos pais. Decidimos então não realizar mais nenhum tratamento e que fosse feita a vontade de Deus.

No dia 27 de junho/2020 eu e meu esposo comparecemos ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e fomos convidados a entrar com o ícone de Nossa Senhora. Naquele momento tínhamos certeza de que a Nossa Senhora estava respondendo ao nosso clamor. Após um mês recebemos a graça da maternidade e hoje estamos com nosso milagre nos braços.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a São José por mais esta graça alcançada.

Meu filho estava desempregado há mais de 01 ano. Frequento este Santuário e participo das novenas há cerca de 20 anos, sempre alcançando graças por intermédio de Nossa Senhora.

Assim, comecei uma novena em fevereiro pedindo a Nossa Senhora para que intercedesse junto a Seu Divino Filho Jesus, por esta graça: que meu filho conseguisse um trabalho na área de informática.

Na primeira semana de março ele foi chamado para realização de um teste e, na semana seguinte, foi contratado.

Agradeço a Nossa Senhora e a São José por esta grande graça recebida. Em minhas necessidades sempre recorri a Nossa Senhora e fui atendido.

 De um devoto eternamente agradecido.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X