Cartas de Agradecimento 14-04-2022
Venho através desta carta, relatar que fui atendido com uma graça, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Há tempos vinha em situação difícil, buscava um emprego, pois necessitava ajudar nas finanças da casa, como adquirir mantimentos, porém não conseguia.
Com muita fé, pedi a Deus, por intercessão da Mãe e fui agraciado com uma oportunidade de trabalho.
Continuo rezando e pedindo a intercessão da Mãe por todos aqueles que necessitam de ajuda nestes tempos difíceis pelos quais estamos passando. Que Deus nos abençoe!
De um devoto eternamente agradecido.
Minha família e eu somos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e procuramos sempre participar das novenas.
Desde agosto/2021 eu estava desempregado e, desde então, em busca de uma oportunidade de trabalho. Os meses foram passando e nenhuma porta se abria, as economias se foram, minha esposa ficou cada vez mais sobrecarregada com as contas do lar.
Assim, pedi fervorosamente à Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim e por minha família, a fim de que as portas se abrissem novamente e eu pudesse voltar ao mercado de trabalho numa posição digna, que fosse capaz de arcar com nossas despesas.
A partir daquele momento começaram a aparecer entrevistas de emprego e no final de março recebi a proposta que tanto aguardava. Estou empregado novamente e rendo graças à Mãe do Perpétuo Socorro.
De um devoto eternamente agradecido.
Querida Mãe Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, venho através desta carta, agradecer por uma grande graça alcançada.
Meu sobrinho contraiu o vírus do COVID-19 e ficou muito mal, foi internado no hospital e também, foi necessário ser intubado. Fiquei muito preocupada, assim recorri a Vós, com muita fé, pedindo por ele.
Graças a Vossa intercessão junto ao Pai celestial, meu sobrinho foi melhorando. Hoje ele está bem, já retornou ao trabalho.
Mãe Santíssima não tenho palavras para Vos agradecer por esta tão grande graça recebida. Obrigada Mãe!
De uma devota eternamente agradecida.
Meu pai estava internado num hospital de Campo Grande para mais uma cirurgia na coluna, drenar um tumor e retirar pinos infeccionados na lombar. A família não tinha esperanças de que ele voltaria a andar e também, havia a preocupação de que não suportasse a cirurgia.
Pessoa ativa e amável, não conseguíamos imaginar a possibilidade de perdê-lo. Vim desesperada ao altar de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pedir ajuda, deixei aos Seus pés, o crachá de acesso ao hospital, pensando que não iria mais utilizá-lo e ainda, pedi a intercessão Dela sobre nossa família.
Após seis procedimentos na coluna, graças a misericórdia e intercessão de Nossa Mãezinha, meu pai está ótimo, anda, dirige carro é uma pessoa ativa e saudável, sentimos o amor e a graça de Nossa Senhora.
De uma devota eternamente agradecida.