Cartas de Agradecimento 14-08-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e a Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Tenho uma filha com dezessete anos e há, aproximadamente, um ano ela vinha sofrendo com problemas no rim, por esse motivo teve que fazer uso de um cateter, que sempre a incomodava, sentia dores e também a impedia de fazer qualquer atividade.

Durante o uso do cateter foi necessário substituí-lo por três vezes, causando ainda mais dor e desconforto.

Diante da situação vim até a minha Mãezinha e pedi sua intercessão junto a Deus, para curar minha filha. Iniciei então as novenas, antes mesmo de terminar a série de novenas, minha filha tirou a cateter, sem necessidade de novos exames. Desde então ela está bem, não teve nenhuma reação e segue perfeita.

Obrigada Mãezinha por cuidar tão bem de nós, sei que foi por Seu intermédio que minha menina conseguiu a cura!

De uma devota eternamente agradecida.

Recorri a Mãe do Perpétuo Socorro com o coração cheio de desespero, com o joelho no chão, juntamente com o meu marido, pedindo a cura da nossa filha que foi diagnosticada com câncer. O desespero era grande e o médico dizia: “vamos rezar para que não dê metástase”. A Mãe de Jesus nos presenteou com um grande resultado. Foi realizada a cirurgia e não necessitou fazer quimioterapia.

Graças à Mãe do Perpétuo Socorro, aqui viemos pedir uma bênção e fomos atendidos. Mãezinha, obrigada por ter intercedido na cura de nossa filha, e peço a Senhora para que interceda pelo pedido de todos que a Vós recorrem.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Ao me formar em 2014 comecei a trabalhar numa boa empresa que, após 06 meses, fechou e eu fiquei desempregado. Procurei emprego desesperadamente e nada conseguia. As coisas foram ficando difíceis, passei muitas dificuldades e também problemas de saúde. Quando surgia alguma esperança de emprego, aparecida sempre algum impedimento.

Durante os quatro anos em fiquei que desempregado teve momentos de desesperança, tristeza, desânimo, desalento e pouca fé, mas em todos esses momentos nunca deixaram de frequentar a casa de nossa Mãezinha, nas novenas, missas do santíssimo e dominical.

Em outubro/2018 consegui um emprego na minha área; não é um grande salário, mas é um ótimo lugar, um ambiente bom, com ótimas pessoas e uma oportunidade de aprender muito com pessoas experientes.

Tenho certeza de que minha Mãezinha do Perpétuo Socorro intercedeu junto ao Seu filho Jesus Cristo, para que eu alcançasse essa oportunidade. Dedico-me bastante e agradeço todos os dias pela ajuda divina que recebi dos céus. Que Deus olhe pelas pessoas que passam por essa situação e as ajude da mesma forma que me ajudou!

Te amo Mãezinha do Perpétuo Socorro e meu Senhor Jesus Cristo!

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer à minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Em 1979, com 16 anos, tive um bebê. Por falta de apoio e ajuda de familiares e por ter me separado do pai dele eu não pude ficar com ele. Fui obrigada a entregá-lo para outra família.

Desde então minha vida foi um eterno sofrimento, pois, não conseguia esquecê-lo e deixar de amá-lo. Após 15 anos consegui localizá-lo aqui em Campo Grande, porém, foi muito doloroso o reencontro, pois, ele não sabia da verdade e assim se revoltou contra mim.

Não perdi a esperança de tentar me reaproximar dele. A família mudou de endereço e novamente perdi o contato. Mesmo assim não deixei de acreditar em Nossa Senhora, de que um dia poderia ter a felicidade de ter um abraço e o perdão do meu filho. Finalmente depois de 40 anos consegui a graça que tanto esperava:

Reencontrei meu filho, consegui seu perdão e juntos aos pés de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nos abraçamos e choramos muito.

Escrevo esta carta pela graça alcançada no momento mais difícil de minha vida, pois, estou enfrentando um grave problema de saúde e isso só me dará mais forças para continuar lutando. Obrigada minha Mãezinha.

 

De uma devota eternamente agradecida.