Cartas de Agradecimento 15-05-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Há mais ou menos dez anos meu cunhado teve um câncer no intestino. Depois de muito tratamento e uma cirurgia, a doença regrediu a ponto de os médicos dizerem que tinha desaparecido.

Após cinco anos o câncer surgiu novamente no fígado. Começou um longo tratamento com quimioterapia para preparar-se para uma nova cirurgia. Os médicos avisaram que seria de alto risco, porque precisariam retirar 2/3 do fígado, que já estava comprometido pela doença.

Comecei uma novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse junto a Deus pela cura de meu cunhado. Antes do término da novena e com a cirurgia realizada, os médicos anunciaram que ele estava livre do câncer. Havia uma sequela que exigiria tratamento constante, porém ele estava curado do câncer.

Fui atendido antes mesmo de concluir a novena. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro mostrou mais uma vez seu poder de intercessão junto a Deus por nós.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio dessa carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Minha filha com 11 anos foi diagnosticada com apendicite. Vi meu mundo desmoronar de tamanha angústia. Comecei a pedir a intercessão de Nossa Senhora naquele momento, com muita devoção coloquei minha filha nos braços de Maria.

Em seguida surgiu uma vaga no hospital, tendo em vista que ela necessitava de uma cirurgia com urgência. Quando a equipe médica iniciou o procedimento constatou que o apêndice havia supurado e seu organismo estava infectado com as bactérias.

Fomos abençoados por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois apesar da gravidade, a cirurgia foi um sucesso.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho à casa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para agradecer e compartilhar com todos os devotos, a minha gratidão pela intercessão da Mãezinha querida por mais uma graça alcançada.

Em março/2018 entrei na fila de espera do SUS para realizar uma histerectomia total, ou seja, retirada do útero. Estava ansiosa e preocupada, pois estava há vários meses com hemorragia e já com anemia.

Sempre que possível faço as novenas e recorro a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Desta vez não foi diferente. Vim às novenas pedi a intercessão de Nossa Senhora para que eu fosse chamada, que meu pedido da cirurgia tivesse prioridade, uma vez que a demanda do SUS é imensa e também para que me desse saúde para suportar a espera.

Em dezembro/2018 fui chamada, realizei os procedimentos e em janeiro fiz a cirurgia. Correu tudo bem, graças a Deus e a Nossa Senhora que intercedeu por mim.

Enfim, estou aqui para agradecer por mais esta graça, pois nas horas mais difíceis da minha vida, Ela sempre me ouve e me atende e para dizer aos devotos da Nossa Mãezinha, a jamais desistir de ter fé e esperança, Ela não desampara um filho Seu.
Obrigada minha Mãe por mais esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho mais uma vez agradecer a minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas infinitas graças recebidas.

Em dezembro/2018 minha filha terminou o curso de Enfermagem e trabalhava como Técnica de enfermagem. Em abril deste ano abriu o processo seletivo para vaga de Enfermeira no hospital em que ela trabalhava, porém era muito difícil a aprovação na primeira etapa. Mesmo assim milha filha candidatou-se a uma vaga.

Como participamos sempre das novenas, pedi a Mãe do Perpétuo Socorro para interceder por minha filha. Confiamos Nela e Ela fez por nós.

Foram duas semanas de provas com muitos obstáculos a serem superados. Com as bênçãos de Deus e intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro minha filha foi aprovada.

Agradeço por mais esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.