Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Notícias, Santuário › 15/07/2020

Cartas de Agradecimento 15-07-2020

Em 2016 comecei a estudar para concursos, aprendi técnicas de estudos, estudava o dia todo, porém não consegui êxito nos 4 concursos que prestei. Em 2018 parei e fui me dedicar a outras atividades.

No ano de 2019, sem emprego, voltei a estudar para um concurso que havia saído. Pedi então ajuda de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois sabia que meus esforços seriam em vão sem a intercessão de Maria e a graça do bom Deus.

Foram 2 meses de estudos e participação nas novenas pedindo para que Nossa Senhora me ajudasse a conquistar uma vaga. A prova foi muito difícil, pensei que mais uma vez havia fracassado, no entanto, passei nas primeiras colocações.

Tenho certeza de que foi a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro que me fez alcançar esta graça tão esperada. Muito obrigada!

De uma devota eternamente agradecida!

 

Em 2014 passei por uma gestação onde não havia formação de embrião, foi necessária a retirada da placenta. Senti as dores de uma mãe que não pode gerar o filho e tento entender o que ocorreu.

Após 2 anos foi confirmada uma nova gestação e com o coração aflito marquei a ultrassonografia. Participei antes da novena e aos pés de Nossa Senhora entreguei meu filho a Ela. A gestação foi tranquila, porém ele nasceu prematuramente em 29 de junho, com 28 semanas, pesando pouco mais de 1kg, quando eu estava em férias em Chapecó-SC. Necessitou permanecer 110 dias no hospital em decorrência; apresentou problemas respiratórios, hemorragia cerebral, realizou cirurgias, dentre outros. Permanecemos longe de casa durante 1 ano. Nos colocávamos em constante oração e não esquecíamos de que ele havia sido entregue nos braços de Nossa Mãezinha.

Hoje meu filho está com 4 anos, criança que transborda amor e encanta quem o conhece, pois pertence a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta cartinha, agradecer a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.
Em fevereiro deste ano contratei os serviços de um advogado para dar entrada na documentação para eu me aposentar. Ao mesmo tempo, fiz uma novena com este propósito e pedi a minha mãe para rezar para esta causa.

Em maio recebi a feliz notícia de que eu já estava aposentada e, em poucos dias estaria legalizada. No mês de junho tudo foi concretizado e eu estou muito feliz.

Obrigada Minha Mãezinha por esta grande graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Obrigada Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro, por tudo, por permitir neste momento compartilhar a grande graça e benção recebida na minha vida.

Em 2017, quarta-feira, participei da novena como faço há anos, pedindo, suplicando para que a Nossa Senhora, Mãe do Perpétuo Socorro, proteja meus filhos, esposo e todos que necessitam. Naquele dia recebemos uma ligação, nosso filho havia sofrido um acidente grave. Implorei a intercessão de Nossa Senhora para que Ela em sua infinita graça cuidasse do meu filho, junto a Jesus e a Deus Pai. Ele estava em missão, é militar e serve no interior, o carro onde estava capotou ele ficou desacordado e sangrando. Estavam numa estrada deserta e o socorro demorou a chegar. Ele teve fraturas e cortes. Como consequência, sofria com mal estar, vômitos, diarreias. Foi constatado que estava com apêndice rompido. Passou por uma cirurgia, os médicos fizeram o possível para salvá-lo.

Entreguei meu filho a Minha Querida Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que Ela cuidasse que o segurasse em seu colo; na época ele tinha 22 anos. “Tenha misericórdia do coração de uma mãe”. Foram minhas palavras. Hoje ele está ótimo, ficaram as marcas do MILAGRE.
Obrigada Nossa Senhora por permitir agradecer a Sua intercessão, junto a Deus, pela vida do meu filho.

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X