Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 15-09-2021

Querida Mãe do Perpétuo Socorro!

Muitas são as bênçãos que recebo todos os dias. Agradeço pela saúde dos meus netos. Hoje em especial por uma neta.

No início de julho deste ano ela deu entrada no hospital acometida por dengue hemorrágica. Após tanto sofrimento, a equipe médica constatou que se tratava de meningite. Apesar da preocupação e gravidade do caso, não deixamos de rezar e pedir à Mãezinha para que intercedesse pela vida de minha neta.

Passados dezenove dias internada, ela foi para casa. Está com 15 anos de idade e com saúde, graças a Mãe do Perpétuo Socorro que intercedeu por ela. Obrigada por mais uma graça recebida.

 


 

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Em novembro de 2020 fui diagnosticado com vírus HPV e a informação médica foi de que não haveria cura, porém, para amenizar o problema, seria necessária a realização de tratamento com utilização de equipamentos a laser.

Comecei então, a participar da novena, pedindo a intercessão da Mãezinha, para que eu conseguisse a cura. Recentemente meu pedido foi atendido. Graças a Deus!

 

De um devoto eternamente agradecido.

 


Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No início deste ano fui surpreendida por uma demissão no emprego; era meu primeiro emprego com registro em carteira. Havia acabado de ser efetivada, pois gostaram do meu trabalho como estagiária. Com a mudança de gestão na empresa fomos dispensadas dezesseis pessoas; apesar de ter dado todo o meu esforço não fui reconhecida.

Triste e decepcionada naquela quarta-feira resolvi ir direto à novena, agradeci à Mãezinha e pedi auxílio para um novo emprego. Posteriormente, participei de várias entrevistas, porém não era chamada. Continuei participando da novena, pois sabia que a Mãezinha estava intercedendo por mim para algo melhor.

Após dois meses a minha bênção chegou. Fui contratada por uma empresa multinacional, com direito a diversos benefícios, os quais eu não tinha no antigo emprego.

Muito obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intermédio da Mãe do Perpétuo Socorro.

Em dezembro/2020 minha filha e o marido contraíram o vírus COVID-19. Felizmente ela teve apenas sintomas leves, porém, ele precisou ser internado, pois seus pulmões ficaram comprometidos em 70%.

Como eu vinha às novenas frequentemente, mais uma vez, vim pedir o auxílio à Mãe do Perpétuo Socorro. Consegui fazer chegar até o meu genro, na UTI, uma garrafa de água, benta aqui na novena. A partir daí ele começou a melhorar, até se restabelecer completamente.

Hoje, minha filha e o genro estão plenamente recuperados e felizes, graças a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X