Cartas de agradecimento 16-03-2022
Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e vou relatar uma graça recebida.
No dia 24 de dezembro último estávamos com tudo pronto para celebrar o Natal em minha casa. No final da tarde, meu filho e minha filha, desentenderam-se, brigaram verbalmente. Parecia um pesadelo, no dia do nascimento de Nosso Senhor, minha família, que eu sempre prezava, havia se desfeito.
Depois do ocorrido eles não se falaram mais e meu coração ficou em pedaços. Eu não tinha mais alegria. Abracei-me nas orações fervorosas, pedi à Nossa Mãezinha para que me ajudasse.
Passaram mais de dois meses e minha filha me disse que havia pedido perdão ao irmão e ele a ela. Voltei a viver novamente com minha família reunida, que é tudo para mim.
Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
De uma devota eternamente agradecida.
Venho por meio desta, não somente agradecer uma graça, mas uma vida inteira de graças, tenho 43 anos, casado, pai de 3 filhos.
Desde criança venho a este Santuário, minha mãe, uma mulher extraordinária, sempre me trouxe aqui. Durante a adolescência também vinha, porém, com menor frequência e, aos 18 anos, os amigos vinham comigo; quando passei num concurso aqui estava aos pés da Nossa Mãezinha. Na vida adulta passei por momentos alegres e tristes, minha mãe sempre incentivando a vir, foi aqui que chorei e pedi forças para suportar.
A mulher que me ensinou a venerar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi acometida com um câncer, estamos na batalha e confiantes que a vontade de Deus será feita. Devido às quimioterapias minha mãe não pode vir aqui rezar, por isso vim agradecer a Nossa Senhora pela vida inteira de graças, por ela ter nos criado sozinha e mostrado o quanto é importante ter fé. Sei que Nossa Senhora está intervindo neste momento e com Ela venceremos.
Obrigado Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma vida abençoada.
De um devoto eternamente agradecido.
Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.
Em junho do ano passado comecei a sentir fortes dores na cabeça e nuca, fui ao médico, cheguei a tomar injeções para aliviar as dores.
Como eu estava impossibilitada de ir ao Santuário devido à pandemia, resolvi assistir as novenas de Nossa Senhora, às 16 horas, pela TV Imaculada. Depois de, aproximadamente, um mês comecei a sentir melhoras e hoje estou curada do mal que me afligia.
Graças à intercessão de minha Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebi a cura que necessitava.
De uma devota eternamente agradecida.
Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há muito tempo e, por Sua intercessão, venho recebendo muitas graças.
Recentemente meu irmão foi internado com sintomas de Covid e em seguida foi confirmado. Estava com 90% dos pulmões comprometidos, seu estado era muito grave. Minha família estava preocupada com a saúde dele.
Frequentando sempre as novenas, pedi com muita fé para esta Mãezinha Querida, para que intercedesse mais uma vez junto a Jesus para a cura do meu irmão. Ele permaneceu quase dois meses na UTI, mas não perdemos a fé.
Hoje ele está em casa se recuperando, mais rápido do que esperávamos. Por esta graça minha família e eu agradecemos.
De uma devota eternamente agradecida.