Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 16-06-2021

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Meu esposo contraiu o vírus COVID-19 em maio, foi internado com 50 por cento dos pulmões comprometidos e quase foi intubado.

Fiquei desesperada com a situação em que ele se encontrava. Recorri ao auxílio e socorro de Nossa Mãezinha, ajoelhei-me aos Seus pés, pedi e implorei para que Ela intercedesse pela cura do meu esposo.

Passados três dias recebemos a notícia da melhora e depois de uma semana ele recebeu alta do hospital. Hoje se encontra bem de saúde. Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, compartilhar mais uma graça alcançada por intercessão da Nossa Mãezinha.

No final do ano de 2019, meu filho que reside em São Paulo perdeu o emprego, próximo ao Natal. No início do ano seguinte ficou muito mais difícil, pois já havia sinais de que seria complicado conseguir uma nova colocação no mercado devido a pandemia da COVID-19.

Durante 2020 ele enviou muitos currículos, porém nada acontecia. Comecei então a fazer uma novena na intenção, para que meu filho conseguisse voltar ao mercado de trabalho.

Em março deste ano ele foi chamado para uma vaga numa empresa multinacional, passou por vários testes e entrevistas e, enfim, veio a contratação.

Mais uma vez agradeço a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por um milagre recebido.

No mês de março comecei ter alguns problemas de coluna, fui a médicos de várias especialidades, fiquei afastado do trabalho e não foi possível descobrir meu problema. Passei por necessidades financeiras, pela demora do seguro social.

Assim, pedi a Nossa Senhora para me ajudar e, como sempre, não me abandonou. Encontrei várias pessoas que me ajudaram graças a Deus Pai todo poderoso e a Ela.

As dores continuavam, porém, resolvi voltar a trabalhar no mês de maio. No mesmo dia passei mal, tive uma crise e fui para o atendimento médico, fiz um exame e foi constatado que se tratava de pedra na vesícula e necessitava realizar uma cirurgia de emergência.

Foi solicitado ao meu convênio, porém não foi autorizada. Novamente seria solicitado, tendo em vista a urgência. Naquele momento, angustiado e com dores pedi a Mãezinha do Perpétuo para que me ajudasse. Ao meio dia foi autorizada a cirurgia.

Graças a Deus e a Mãezinha do Perpétuo Socorro eu estou bem.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

No final do ano de 2018 nosso filho teve um desentendimento com o pai e se afastou de nós. Logo em seguida ele ficou desempregado; sua família ficou em situação difícil.

Eu permaneci em oração com fé, sempre recorrendo à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Foram dois anos em oração e novenas.

Hoje estamos unidos com a graça da Mãe Querida. Meu filho está trabalhando com registro em carteira. Está estudando, faz uma pós graduação e também está iniciando uma nova graduação.

Obrigada Deus! Obrigada Mãe Querida por ter intercedido por nós!

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X