Cartas de Agradecimento 16-10-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro. Há muito tempo sou devoto e sempre frequento o Santuário.

No mês de agosto deste ano, de forma inesperada, tive que levar às pressas meu avô para o hospital, pois ele estava vomitando sem parar e com uma hérnia extremamente inchada. Após ser submetido a uma série de exames, um raio X apontou uma obstrução no intestino causada pela hérnia. Então uma equipe médica decidiu que meu avô seria operado imediatamente, algo que me deixou aflito e preocupado, pois meu avô já estava com 83 anos e a cirurgia era de alto risco.

Naquele momento só consegui pensar na Mãe do Perpétuo Socorro, clamei a minha Mãezinha do Céu para interceder pelo meu avô. A cirurgia foi realizada, correu tudo bem, meu avô está bem e curado graças à intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Obrigado minha Mãe!

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Há mais de dois anos eu estava com problemas de saúde e assim, com laudo médico fui afastado do trabalho. Naquele momento já estava com o tempo de serviço cumprido para aposentadoria.

Com os problemas de saúde se agravando, recorri ao ato de me aposentar, porém sem sucesso. Resolvi então pedir a intercessão da Mãezinha e fiz a novena com muita fé e apenas um mês após fui atendido e a aposentadoria chegou.

Sou imensamente grato a Jesus e a Nossa Senhora por mais esta graça alcançada.
De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Minha filha de três anos começou tendo febre com frequência. Até então sendo tratada de infecção de garganta; várias vezes foi trocado o antibiótico e nada resolvia. Resolvi levá-la a outro pediatra, o qual pediu um Raio X, descobrindo uma pneumonia já bem adiantada. Minha filha foi encaminhada para o hospital onde permaneceu por 31 dias na UTI.

Entubada passou por cirurgia e outros procedimentos. Os médicos disseram que o estado dela era gravíssimo.

Desde o primeiro dia da internação não perdi a esperança e fé. Vim à novena e pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por minha filha junto ao Seu Filho Senhor Jesus. Ela me atendeu. Depois de 31 dias na UTI foi transferida para o quarto. No terceiro dia recebeu alta e está em casa, para alegria dos familiares e amigos. Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma bênção recebida.

Eu estava terminando uma novena de agradecimento quando fui diagnosticada com câncer na cabeça, na altura da orelha esquerda. Terminei a novena de agradecimento, enfrentei a cirurgia e comecei outra novena implorando à Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que restaurasse minha saúde. Fui operada três vezes e, quando me preparava para a quarta cirurgia, os médicos me deram alta após 40 dias de tratamento de quimioterapia.

Hoje, com imensa gratidão, agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro pelo que Ela fez por mim e por minha família. Agradeço ao Bom Deus por não me abandonar. No momento realizo apenas exames periódicos para controle e continuo participando das novenas.

Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro por todas as graças recebidas.
De uma devota eternamente agradecida.