Cartas de agradecimento 16-12-15

0
NOVENAS 08h00 11h00 16h00 19h00

Venho por meio desta carta, agradecer uma benção concedida com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Quando tive meu bebê, senti o seu amor, meu parto foi tranquilo, mas meu filho precisou ficar na UTI. Graças a Nossa Senhora suportamos com fé e meu bebê recebeu alta quando completou 11 dias de vida, mas ainda assim eu não reconheci a necessidade de estar na igreja. Meu pai sofreu de câncer por mais de 10 anos até que faleceu e foi uma dor imensa. E num momento de aflição, recebi o convite para iniciar uma novena. Meu marido estava desempregado, estávamos tentando vender a casa e ir embora de Campo Grande.

E três semanas depois, uma grande amiga minha faleceu. A missa de 7º dia foi em uma quinta-feira, a primeira vez que eu participei da missa do Santíssimo, uma experiência transformadora! Agora fico ansiosa para ir à novena e participar das celebrações. Muito obrigada, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por ter me acolhido de volta e ter me estendido a sua mão. Serei eternamente grata, Mãezinha.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Querido devoto, se você recebeu uma graça de Deus, por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, escreva uma carta de agradecimento. Agradecer é um dom divino. A sua carta pode ser entregue aqui no Santuário. Deus te abençoe.