Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 16-12-2020

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Em dezembro de 2019, depois de muita luta, consegui terminar minha graduação em Direito e passar no exame da Ordem do Advogados-OAB. Estava perdida sem saber qual rumo seguir e logo após veio a pandemia do corona vírus e o desemprego. Fiquei desesperada, porém mantive minha fé, comecei a frequentar as novenas e pedir a intercessão de Nossa Senhora para que eu conseguisse uma oportunidade de trabalho.

Após terminar uma série de novenas, fui contratada por um escritório na cidade, para o qual eu já havia encaminhado vários currículos. Sei que foi a Mãezinha que intercedeu e preparou esta vaga para mim. Agradeço a Mãezinha do Perpétuo Socorro por nunca me desamparar.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através dessa carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Em fevereiro de 2019 eu finalmente consegui financiar a casa para minha família, a qual tanto precisávamos. Sempre moramos em casas que não eram nossas e o sentimento de que sempre faltava algo era enorme. Minha mãe muito batalhadora, sempre cuidou de quatro filhos sozinha e então, era complicado conseguir sobrar dinheiro para nos dar uma casa própria.

Enfim, crescemos e era hora de retribuirmos aquele carinho que nunca nos faltou e então, comecei a frequentar as novenas e, depois de muita provações, Deus e Nossa Senhora nos concederam esta graça. Em nome de todos da minha família, obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por Sua intercessão!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a uma graça recebida pela intercessão da Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Há alguns meses, após o falecimento de minha mãe, comecei a fazer as novenas no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para me sentir mais perto dela, pois ela era devota e sempre participava das novenas.

Naquele período chegou em nossa família uma sobrinha nascida prematura, com 26 semanas, medindo 30cm e pesando 620 gr. Apeguei-me ainda mais a Nossa Senhora e pedia para que Ela intercedesse por nossa princesa, que lutava pela vida.

Na 9ª semana de uma novena a graça nos foi concedida.  Após 91 dias de UTI minha sobrinha teve alta.  Nossa Mãezinha ouviu nossas preces e atendeu nossos pedidos.

Hoje ela está em casa, linda e saudável e por isso venho compartilhar dessa alegria e dizer o quanto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro esteve presente nos dias difíceis. Sou eternamente grata por ter aprendido com minha mãe o poder das orações à Nossa Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer à Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Sou professora, não tenho concurso e a cada final de ano letivo era aquele desespero para saber se no ano seguinte teria escola para trabalhar.

Em 2019 fui agraciada com 10 aulas em uma grande rede de ensino particular de Campo Grande. Em 2020, com as bênçãos da Mãezinha, minhas aulas aumentaram e consegui mais uma vez. Iniciei o ano de 2020 com muita dificuldade financeira, pedi à Mãezinha para que intercedesse por mim e assim ocorreu.

Para 2021, com as bênçãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguirei na mesma instituição que tanto amo trabalhar.

Agradeço pelas graças alcançadas e continuo pedindo a Sua proteção.

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X