Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 17-03-2021

Venho por meio desta, agradecer por mais uma benção recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O ano de 2020 foi muito difícil, tanto na parte profissional como pessoal. Sou casada há poucos anos e também passei por crise no casamento, que culminou com a quase separação.

Diante de toda a crise e saída do meu marido de casa, iniciei a novena pedindo pelo meu casamento e para que o melhor fosse feito. Após alguns dias meu marido voltou para casa e tudo se resolveu. Hoje estamos bem e voltamos a frequentar as missas, com nosso casamento ainda mais fortalecido.

Mais uma vez, Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro atenderam mais uma graça desta devota. Obrigada Mãezinha por mais esta graça recebida. A Senhora nunca me desampara sempre que recorro a Ti!

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada, dentre tantas já recebidas, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Meu marido e eu colocamos um imóvel a venda e ficamos aguardando por três anos para concluir a venda. No entanto, quando encontramos um comprador e fomos efetivar a documentação, descobrimos que nosso documento estava com bloqueio, ocasionado por má fé de algumas pessoas e sem o nosso conhecimento.

Assim, recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse por nós e fomos atendidos.

Conseguimos concluir toda a documentação e hoje nos encontramos em nossa casa e muito felizes.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio dessa carta, agradecer por mais uma graça recebida pela intercessão de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Eu estava a um ano desempregado, só acumulando dívidas, sem saber como pagá-las e estava bem desmotivado com tudo. Participei de várias entrevistas, mas não fui selecionado. Fazia um certo tempo que também não frequentava a igreja e nem as novenas, eu sentia que estava faltando algo, até que voltei a frequentar e pedi Sua intercessão.

Na terceira semana da novena, sempre agradecendo e pedindo para que iluminasse meus passos, com a Sua graça, consegui um emprego tão desejado.

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Obrigado Mãezinha por tudo o que tem feito em minha vida.

 

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro pelas bênçãos alcançadas.

No dia 08 de outubro passado, meu esposo teve um problema com a justiça. Em meio ao desespero, eu entreguei a vida dele nas mãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que Ela intercedesse por ele, abrindo uma porta de emprego, que era tudo o que ele necessitava.

Ele começou a ir às agências de emprego todos os dias; alguns dias voltava animado outros desanimado, porém, a todo momento eu pedia a Mãezinha que não o deixasse desistir, pois iria conseguir.  Após uma semana de procura constante, um senhor ligou para que meu esposo comparecesse para realização de uma entrevista, pois havia deixado um currículo. Entreguei nas mãos da Nossa Mãezinha para que se a vaga de emprego fosse para ser dele que seria abençoada por Jesus.

Graças ao Bom Jesus, pela intercessão de Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, ele conseguiu o emprego. Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro por nunca me abandonar nas horas mais difíceis.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X