Cartas de Agradecimento 17-04-2019

0

Venho por intermédio desta carta, agradecer por uma graça recebida por intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Nos anos de 2003 a 2013 tudo ia bem na minha vida, tanto em família como também nos projetos profissionais, havia me formado e estava prestes a assumir uma função pública muito importante, em Brasília.

Em janeiro/2014, sem motivo aparente, pessoas da minha inteira confiança, tendo conhecimento de que eu precisava estar com o nome limpo e reputação ilibada, essas pessoas sem ter motivação justificável, foram à Delegacia de Polícia e fizeram acusações contra minha pessoa, gerando processos criminais graves contra mim.

Em desespero entrei aqui no Santuário e disse: “Mãezinha, olha o que estão fazendo comigo, pelo amor de Deus socorra-me”. Ao término da novena, ao passar pelo outdoor da frente, olhei para Nossa Senhora, vi seu olhar fixo em mim, como se dissesse: “meu filho estou vendo tudo”. Meu corpo estremeceu, iniciei uma novena e antes de terminar a série o processo foi julgado improcedente, arquivado e extinto por falta de provas; fui absolvido de todas as acusações.

Foi um milagre! Hoje em dia continuo sendo ficha limpa e com muita luta estou pronto para assumir a tão sonhada função pública almejada, graças a Deus e a intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro, a melhor advogada do mundo!

 

De um devoto eternamente agradecido.

 

Há algum tempo estávamos com problemas na justiça causados por terceiros. Meu esposo e eu nos encontrávamos muito angustiados e um amigo nos disse: “vão às novenas na igreja e peçam a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”. E assim fizemos.

Na terceira semana tudo se resolveu, terminamos a novena e não voltamos mais. No ano passado estávamos com problemas financeiros e necessitávamos vender um imóvel para quitar nossas dívidas, porém era complicado devido a crise e o imóvel ser de valor elevado. Mais uma vez recorremos a Nossa Senhora e em janeiro de 2019 fomos atendidos.

Com mais esta graça atendida não deixaremos mais de frequentar as novenas, pois nos tornamos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a quem prestamos homenagem e agradecemos por sua intercessão junto a Deus.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça recebida.

Em janeiro deste ano nasceu meu neto, com muito amor e alegria o recebemos. Porém o que não esperávamos aconteceu. Foi constatado que ele tinha um sopro no coração e necessitava fazer alguns exames mais detalhados. Para nossa surpresa, meu neto havia nascido com um problema na válvula do coração e precisava fazer uma cirurgia com urgência. Ficamos todos em pânico.

Eu já participava das novenas, recorri então a minha Mãezinha, pedi para que Ela intercedesse na vida do meu neto, que colocasse sua mão poderosa junto aos médicos no momento da cirurgia. Graças a Deus e a Mãezinha do Perpétuo Socorro a cirurgia foi um sucesso. Meu neto está transbordando de saúde e não me canso de agradecer a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Trabalhei muitos anos como cozinheira e salgadeira.

Tive sérios problemas de saúde, foi diagnosticado desgaste da cartilagem dos ombros, artrite, artrose, bursite, ficando um ombro menor que o outro.

Diante da situação fui encostada pelo INSS por auxílio doença. Após algum tempo fui convocada para uma nova perícia. Refiz os exames para apresentá-los. O médico informou que meu caso era muito sério, que além dos braços e ombros minha coluna estava afetada e que eu não poderia retornar ao trabalho devido a gravidade.

Apresentei-me à perícia com os exames. Infelizmente foi negada a aposentadoria. Eu não sabia o que fazer. Vim ao Santuário e pedi a Nossa Senhora para que intercedesse por mim, pois o auxílio doença era a única renda que eu tinha naquele momento.

Procurei um advogado e fui orientada a entrar com o recurso e com um processo, pois já tinha tempo o suficiente para aposentar.

No ano passado comecei a vir semanalmente ao Santuário para agradecer as forças que a Mãezinha me deu para continuar caminhando e pedir a intercessão Dela sobre o processo de aposentaria.

Em dezembro/2018 o Juiz autorizou minha aposentadoria definitivamente. Hoje venho compartilhar com vocês a felicidade que sinto em meu coração pela graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.