Cartas de Agradecimento 17-07-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

No dia 05 de abril deste ano nasceu meu neto. Antes do nascimento foi constatado que os batimentos cardíacos estavam muito baixos. Ao nascer, de parto normal, sofreu paradas cardíacas e necessitou de internação em UTI.

Eu estava muito angustiada, porém, com muita devoção, comecei a pedir a intercessão de Nossa Senhora e coloquei meu netinho nos braços da Mãezinha.

Passados alguns dias foram realizados novos exames e foi constatado que o coração dele já estava bem. Não foi necessária a realização de cirurgia. Hoje é um bebê saudável.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada pela intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

No final do ano de 2017 eu estava encerrando a faculdade e, ao apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso, recebi a triste notícia de que o trabalho escrito não estava apto para aprovação e eu não poderia me formar.

Como eu teria que pagar novamente a disciplina, só consegui dinheiro no 2º semestre do ano seguinte e ao fazer a matrícula fui informada de que não iria conseguir por questões burocráticas da universidade.

Em 2019 voltei para concluir o curso, tive dificuldades financeiras e também para fazer um novo trabalho de conclusão. Porém, não desisti e estava decidida a finalizá-lo.

Voltei a frequentar as novenas, estava algum tempo afastada. Pedia sempre sabedoria e para que a Mãezinha pudesse levar até o Pai o meu trabalho para ser abençoado.

Em menos de dois meses consegui concluir o trabalho e ser aprovada para receber o diploma, com a certeza de que Nossa Mãe do Perpétuo Socorro nunca nos abandona.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora por uma graça alcançada.

Com o falecimento do meu marido em 2013 necessitei voltar para a casa da minha mãe, pois, tinha duas filhas pequenas e morava no interior, onde não havia parentes.

Morávamos muitas pessoas na mesma casa, então começaram os desentendimentos. Eu sempre quis ter minha casa própria; pensei em financiar, porém, havia a preocupação de não poder pagar e ainda, os imóveis que encontrava não correspondiam ao desejado.

Comecei a frequentar o Santuário e pedir a Nossa Senhora para interceder por mim.

Hoje escrevo esta carta com muita alegria porque apareceu um imóvel do jeito que sonhei e como eu posso pagar, sem financiamento. Minhas filhas e eu estamos felizes na nova casa. Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho hoje, muito agradecida, dar o testemunho de nossa fé e devoção a Deus Pai, ao Filho e a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro.

Em 2018 meu esposo teve que sair do emprego fixo que possuía. No início deste ano também perdi meu emprego fixo. Ficamos apenas trabalhando um pouco como autônomos.

Morávamos no interior do Estado, local com poucas oportunidades de trabalho. Comecei a rezar à Mãe do Perpétuo Socorro pedindo sua intercessão. Quando eu vinha a Campo Grande visitava o Santuário.

Em março deste ano veio a grande bênção esperada, meu esposo conseguiu um ótimo emprego na sua área de atuação, aqui na capital. Nós mudamos para cá e agradecemos imensamente este emprego.

Graças a Deus Pai, ao Filho e a intercessão de minha Mãe do Perpétuo Socorro estou dando o testemunho de nossa fé.

 

De uma devota eternamente agradecida.