Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

CARTAS DE AGRADECIMENTO 17-11-2021

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha por mais uma benção recebida.

Em junho deste ano testei positivo para covid-19. No início os sintomas estavam leves, mas do decorrer dos dias fui sentindo muita fraqueza e também, dores no corpo. Após 15 dias precisei de atendimento médico para tomar soro. Fui pedindo a intercessão da Mãezinha para não ficar internada.  Não necessitei internar, porém os dias passavam e a fraqueza aumentava. Sem forças, eu continuei clamando pela minha cura.

Aos poucos fui melhorando e voltando a ter forças; não fiquei com nenhuma sequela e mais uma vez, tenho certeza de que a Mãe do Perpétuo Socorro esteve ao meu lado em todos aqueles dias difíceis.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro, por mais uma vez estar ao meu lado, me permitir a cura e poder estar aqui para agradecer.

 

De uma devota eternamente agradecida.


 

Em meados de 2019 tive graves problemas de saúde, muitas dores no pescoço e lombar, já tinha problemas nos punhos e ombros.

Fui obrigada a me afastar do trabalho mesmo tendo perdas financeiras. Fiquei muito triste, sabia que poderia ser despedida.

Mesmo com dor eu vinha às novenas e pedia para Mãezinha interceder por mim, pois estava perdida.

Fiquei afastada e consegui estabilizar os problemas de saúde; nem os médicos acreditam que estou sem dores, pois havia recomendação para realizar uma cirurgia. Para Deus, pela intercessão de Nossa Senhora, nada é impossível.

No mês que acabaria a minha licença, outubro/2021, fui chamada em um concurso que havia feito em 2014, passei nos exames físicos e psicológicos. Hoje estou bem de saúde e com um novo emprego que sempre almejei.

Gratidão eterna por mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.


Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada por intermédio da Mãe do Perpétuo Socorro.

Trabalhei por 29 anos numa empresa privada, saí em março/2018 para me aposentar. Dei entrada na documentação e foi negada porque faltavam alguns meses de contribuição para completar o tempo necessário.

Efetuei os recolhimentos e fiz nova solicitação e novamente foi negada. Solicitei então via judicial e passados 18 meses não obtive resposta.

Em janeiro/21 fiz novo requerimento e recorri à Mãe do Perpétuo Socorro, coloquei nas mãos bondosas de Maria. Após 40 dias a resposta foi positiva, foi deferida minha aposentadoria. Recebi também a resposta favorável da justiça.

Obrigado minha Mãezinha por mais esta graça.

 

De um devoto eternamente agradecido.

 


Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Depois de muitos anos enfrentando o vício com bebidas alcoólicas na vida do meu filho, que estava acabando com a saúde e a família dele, eu pedi a Deus e à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que o livrassem desse vício. E a Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro me atendeu. Hoje faz um ano que ele não faz mais uso de bebidas alcoólicas.

Em nome da minha família, obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por Sua intercessão.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X