Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 18-02-2021

Venho através desta carta, agradecer por uma bênção recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Fui internada na UTI de um hospital no dia 1º de dezembro do ano passado, acometida pela covid-19. Estava com 60% do pulmão comprometido, nos dias seguintes cheguei a depender totalmente de equipamento para respirar.

No décimo sexto dia, com comprometimento de cerca de 90% do pulmão, com pneumonia e também, infecção hospitalar, fui desenganada pelos médicos, pois meu corpo não reagia a medicação. No entanto, minha família e amigos não desistiram de mim, clamavam a Mãe do Perpétuo Socorro pela minha cura e ela  nos atendeu.

Passei 23 dias entubada, totalizando 38 dias de internação na UTI. Com o coração transbordando de gratidão, testemunho o milagre do meu renascimento.

 

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho agradecer uma graça alcançada pela intercessão da Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

Tenho 63 anos e aposentei com salário muito baixo, assim continuo trabalhando terceirizada dando consultoria, porém viajando. No ano que passou, me sentindo cansada, comecei a pedir a intercessão de Nossa Senhora para que me ajudasse a encontrar outro trabalho com menos estresse e dificuldades.

 

Continuei frequentando o Santuário e no final de janeiro deste ano, recebi uma proposta de uma cidade na qual eu desejava trabalhar. Consegui um contrato de trabalho com registro em carteira, com todos os direitos trabalhistas garantidos, para início em fevereiro.

 

Agradeço a Deus e a minha Mãe do Perpétuo Socorro por me mostrarem o caminho!

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça recebida.

 

Em junho de 2020 minha filha teve crise de pânico, chorava muito, sentia medo e não conseguia dormir. Realizou vários exames, porém nada foi constatado; foram receitados alguns medicamentos que pareciam agravar os sintomas. Aparentemente ela não tinha nenhum problema, só estudava e nada lhe faltava.

 

Resolveu fazer um tratamento com psicólogo, porém a dificuldade para dormir persistia. Iniciei então uma novena com muita fé à Mãezinha, pedindo sua intercessão junto ao Pai na recuperação da saúde de minha filha.

 

Em seguida foi encaminhada para um psiquiatra e eu continuei firme na novena, pedindo para que no caminho dela surgisse um profissional que identificasse o problema e a tratasse adequadamente. Em poucos dias do tratamento foi possível perceber melhora.

 

Graças à intercessão da Mãe do Perpetuo Socorro, minha filha hoje está muito bem, sentindo-se segura e melhor quanto à autoestima.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

 

Queridos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

 

Participo das novenas há mais de 30 anos e são inúmeras as bênçãos recebidas.

Há mais ou menos quatro anos, minha filha passou num concurso e foi designada para trabalhar numa cidade considerada violenta. Muita preocupada, recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pedindo sua intercessão para que ela conseguisse uma remoção para Campo Grande. Continuei participando das novenas sempre com esta intenção. Recentemente ocorreu a remoção que minha filha desejava.

 

Agradeço a Nossa Senhora por esta graça recebida. Nunca desistam de pedir e agradecer. Ela sempre nos atende. Obrigada Mãezinha!

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X