Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 18-07-2018

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e frequento as novenas há algum tempo. Meu filho veio morar comigo e assim que ele chegou comecei trazê-lo às novenas. Ele estava sem trabalho, então começamos a pedir a minha Mãezinha para que intercedesse por ele, a fim de que conseguisse uma colocação no mercado de trabalho.

Hoje venho agradecer pela graça recebida, meu filho conseguiu um emprego bem próximo a nossa casa!

Muito obrigada minha Mãezinha por mais essa graça.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora, Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada em minha vida, por sua intercessão junto a seu Filho Misericordioso, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Tive um problema muito grave em meu sistema digestivo e respiratório que começou a afetar as vias respiratórias e principalmente a garganta. Cheguei ao ponto de ter dificuldades para engolir alimentos, até mesmo sopa.

No momento fiquei muito assustado e apavorado, mas como sempre venho às novenas e com os joelhos dobrados, confiante em nossa Mãezinha, voltei a me alimentar e engolir os alimentos normalmente.

Neste Santuário, cheio de alegria, creio na minha total cura e libertação, por intercessão da Mãe, diante de Seu Filho Jesus.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio dessa carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro pela intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, por diversas bênçãos em minha vida.

Conheci o Santuário em 2011. Desde então minha vida tem sido abençoada, sai do aluguel, consegui minha casa própria, um bom emprego e tinha um ótimo salário.

Contudo em dezembro/2017 fiquei desempregada e em março deste ano cai em uma emboscada, fiquei presa e estou pagando por um crime que não cometi, apenas estava na hora e lugar errado. Foram os piores dias de minha vida, porém isso não abalou minha fé. Segui firme e confiante em Deus e tenho certeza que nada aconteceu por acaso.

Escrevo esta carta para agradecer por tudo, até mesmo a fase difícil da minha vida, pois aprendi a valorizar tudo o que tenho, a companhia das pessoas que amo, o conforto da minha casa, o alimento e até o ar que respiro. Só damos o devido valor quando não temos ou perdemos. Deus está me dando uma nova oportunidade. Tenho certeza que muitas conquistas estão por vir e as receberei de braços abertos.

Obrigada minha Mãezinha pela intercessão e livramentos.

 

De uma família eternamente agradecida!

 

Venho por meio dessa carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Em agosto/2015 minha irmã foi diagnosticada com um câncer no intestino. Tivemos que conseguir forças para demonstrar confiança diante dela e da família. Ela se manteve forte, não demonstrava nenhum desânimo. Sempre dizia que acreditava em Deus e que sua fé e confiança seriam maiores.

Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e frequento as novenas desde 2010. Recebi inúmeras graças, pois nossa Mãezinha nunca nos desampara. Diante da situação, mais uma vez confiante pedi a Ela que intercedesse junto a Seu Filho Jesus pela cura de minha irmã.

Na ocasião, minha irmã passou por uma cirurgia para colocar bolsa de colostomia. Em 2017 foi retirada, realizou novos exames e graças à intercessão de Nossa Mãezinha junto ao seu Filho Jesus, minha irmã está curada!

Obrigada minha Mãe por mais uma graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida!

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X