Cartas de Agradecimento 18-09-2019

0

Venho através desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por sua intercessão em mais um pedido atendido.

No mês de junho fui fazer um exame psicológico no Detran e logo veio o resultado: eu havia sido reprovada. Poderia refazê-lo após quinze dias e ainda pagar uma taxa de R$ 123,00.

Passados mais de trinta dias, remarquei o exame e pedi para nossa Mãezinha sua intercessão junto a Deus nosso Pai para que me desse sabedoria. No dia marcado compareci para fazer o exame e, graças a Deus e a nossa Mãezinha, fui aprovada.

Hoje só tenho a agradecer por mais esta graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta de agradecimento, relatar a graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Meu filho estava desempregado desde o mês de janeiro deste ano, entregou vários currículos onde estavam contratando e nenhuma empresa ligava para ele, já andava desanimado pensando até em ir embora de Campo Grande.

Em maio iniciei a novena, pedindo a minha Mãe do Perpétuo Socorro, para que intercedesse junto a Deus Pai por um emprego para meu filho, e Ela logo ouviu meu clamor. Com muita fé e esperança trazia o currículo dele para a benção. No mês de junho uma empresa muito boa ligou e hoje ele está empregado.

Naquele mesmo mês, outro filho que tinha terminado o contrato na empresa em que trabalhou por um ano, também foi chamado para trabalhar no grupo novamente. Em busca de uma graça, recebi duas!

Estou muito feliz e agradecida a Deus e a nossa Mãezinha acolhedora, intercessora e tão amada, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

De uma devota eternamente agradecida.

Minha querida Mãe do Perpétuo Socorro, venho agradecer por todas as bênçãos recebidas em minha vida e na vida de minha família, a principal delas foi o meu bem maior.

Eu tenho resistência à insulina e sou pré-diabética e meu sonho sempre foi ser mãe. Devido ao problema eu não estava mais ovulando, então clamei pela intercessão da nossa Mãezinha e comecei a fazer os exames para iniciar um tratamento. Em um dos exames era exigido fazer um teste de gravidez antes de realizá-lo. Recebi a melhor notícia da minha vida, o teste deu positivo.

Foi uma surpresa ao meu esposo e hoje estamos com o nosso príncipe com oito meses de vida em nossos braços. Uma benção de criança! Somos muito felizes por esta graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora.

De uma devota eternamente agradecida.

Mais uma vez estou aqui para agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma graça alcançada.

No ano de 2016 minha irmã engravidou e aparentemente estava tudo bem, porém no sexto mês ela teve princípio de eclampsia e foi encaminhada para o hospital, onde permaneceu por vinte dias, dias estes de muita luta e oração, pois ela e a criança estavam em constante risco, devido a oscilação da pressão arterial.

Entrei em oração junto à Mãezinha do Perpétuo Socorro, levei água benta para ela tomar e entreguei tudo nas mãos de Deus e da Mãezinha. Contudo, a gravidez precisou se interrompida na trigésima terceira semana. Minha sobrinha necessitou permanecer alguns dias na incubadora devido ao seu pulmão ainda estar fraquinho.

Graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mesmo com todos os riscos enfrentados, as duas voltaram para casa e hoje frequentam a igreja comigo.

De uma devota eternamente agradecida.