Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 19-01-2022

Venho por meio desta, expressar minha eterna gratidão à Nossa Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há 7 anos fui informada por médicos que eu não poderia realizar meu maior sonho, que era ser mãe. Necessitei realizar várias cirurgias, perdi um ovário e minhas chances só diminuíram.

Conheci a novena por minha prima, que hoje é minha comadre; passamos a frequentar as novenas e continuei fazendo tratamentos para engravidar. Pedi à Nossa Mãe do Perpétuo Socorro que me ajudasse a realizar este sonho, coloquei-o em Suas mãos para que intercedesse por mim.

Desde a primeira novena passei a acreditar que meu sonho se realizaria e, graças a Deus e à Nossa Senhora, meu sonho se concretizou. Tive o primeiro filho, hoje com 7 anos e ainda, fui agraciada com o segundo, hoje com 4 anos, dois meninos lindos, com muita saúde, vieram trazer amor e união para minha família.

 

De uma devota eternamente agradecida.  


Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada ou um milagre ocorrido comigo e com minha família.

Estávamos cozinhando em fogão de lenha com álcool e etanol, como sempre fazíamos. Por um descuido ocorreu uma explosão que atingiu a mim, minha esposa e filha. Eu tive 35% do corpo queimado, minha filha queimou o rosto, braços e pescoço, a esposa os braços e pernas. Permaneci 20 dias no hospital aguardando a realização de enxerto na região abdominal e minha filha permaneceu por 10 dias.

Graças a Deus e a intercessão da minha Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, não foi necessário o enxerto e Ela nos livrou do pior. Hoje estamos todos recuperados.

Viva Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

 

De um devoto eternamente agradecido.


Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Há cerca de um ano passei por uma situação difícil, fui aprovada num concurso, porém tive um problema em minha documentação. Fiquei desesperada e pensei que não conseguiria assumir o cargo para o qual fui concursada. Lutei muito para a aprovação e não poderia perder a oportunidade de assumir.

Assim, pedi à Mãe do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim e eu seria assídua frequentadora das novenas. Como sempre, Ela me atendeu, por isso venho agradecer.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro!

 

De uma devota eternamente agradecida.


Querida Mãe do Perpétuo Socorro, venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada.

Em 2008 realizei uma cirurgia bariátrica e, na ocasião, contraí uma infecção, fiquei hospitalizada por 52 dias entre a vida e a morte.

Pela fé da minha mãe, que fez a novena de 09 dias no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro eu fui curada. Ocorreu um milagre vindo de Nossa Senhora. Após a novena eu fui melhorando no hospital e até hoje, passados 13 anos, minha saúde é forte, não tenho nenhum problema.

Agradeço pela graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X