Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 19-02-2020

No ano passado minha neta conheceu um rapaz muito estranho, não tinha bons antecedentes e não gostava de estudar.

Começamos uma luta com conselhos, pedindo a ela para afastar-se daquele rapaz, porém nada adiantava. Foram dez meses de muitos conflitos entre os pais e minha neta.

Frequento as novenas todas as quartas feiras, pedi então a minha Mãezinha que afastasse minha neta daquele moço. No final do ano viajamos com ela e quando voltamos ela terminou o namoro.  Graças a minha Mãezinha hoje venho agradecer. Minha neta tem dezessete anos está firme entrando em um curso preparatório para a faculdade de medicina.

Obrigada minha Mãe por esta graça.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida pela intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Há seis meses recebi o diagnóstico de um nódulo no fígado. Iniciei os exames solicitados pelo médico, porém eles não apresentaram resultados conclusivos. Isso aumentava a minha preocupação quanto ao resultado definitivo. Pedi a minha Mãezinha que afastasse de mim qualquer diagnóstico ruim à minha saúde.

Assim, no exame realizado que daria o resultado definitivo tive a graça alcançada, deu negativo para malignidade, afastando qualquer possibilidade de ocorrência de câncer.

Muito fortalecido em minha fé, agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro por esta benção recebida.

De um devoto eternamente agradecido.     

 

Venho por meio desta carta, agradecer todas as graças obtidas por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sou devota de nossa Mãezinha há mais de quinze anos e, por muitas vezes, recorri a Ela quando estava em dificuldades.

A última graça em que fui abençoada ocorreu no final do ano de 2019, quando decidi comprar um apartamento. Passei seis meses tentando e quando consegui, perdi quase 75% da minha renda mensal. Diante das dificuldades, recorri ao Santuário e pedi a Mãe do Perpétuo Socorro que intercedesse e me ajudasse a não perder o meu apartamento.

Dois meses depois a situação se normalizou e eu consegui honrar as prestações. Em janeiro deste ano mudei para meu apartamento novo, graças à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há muito tempo frequento as novenas do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Meus pedidos eram sempre voltados para que Nossa Mãezinha me abençoasse em minha vida profissional. Sou médica veterinária com 11 anos de formada, tive vários empregos, nunca deixei de lutar, porém nos últimos anos fazendo serviços como autônoma não ganhava muito bem. No final do ano de 2018, comecei uma novena com um único pedido: para que minha carreira fosse abençoada.

Naquele ano tive a oportunidade de fazer uma prova para ser professora na mesma universidade em que me formei. Dediquei-me para o processo seletivo, passei e fui contratada.

Hoje completo um ano de docência e sou eternamente grata por esta benção alcançada, pois eu sou muito feliz no que faço e posso ajudar minha família.

Continuo firme nas novenas, pedindo sabedoria e fé para que eu continue por muito tempo no meu emprego abençoado e grata por tudo.

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X