Cartas de Agradecimento 19-06-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em 2004 fiz uma novena para pedir a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que me ajudasse a tirar meu filho do mundo das drogas. Ele era menor de idade e eu já havia tentado de todas as maneiras fazê-lo sair do vício, porém, sem sucesso. Pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro eu consegui colocá-lo numa casa de recuperação. Ele permaneceu lá por um período de um ano e quatro meses.

Passados quinze anos do ocorrido meu filho continua limpo, é um homem do bem, trabalha ajudando outras pessoas envolvidas com o mesmo problema das drogas; formou sua família, está casado e tem filhos.

Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Meu filho com muito sacrifício se formou no curso de Direito neste ano. Foi uma grande alegria para mim. Porém, conseguir uma colocação no mercado de trabalho é muito difícil nos dias atuais. Ele enviava currículos para muitos lugares e nada conseguia.

O desespero era tanto que ele passou a trabalhar em uma lanchonete por horas, para receber alguns trocados. Cortava-me o coração ver meu filho, que estudou tanto, fazer esse tipo de serviço. Todo trabalho digno merece respeito, porém pelo esforço que ele fez para se formar deveria fazer algo em sua área.

Numa novena pedi a Nossa Senhora em pensamento que intercedesse por meu filho. Na quarta feira seguinte ele foi chamado para uma entrevista. No momento da entrevista eu estava participando da novena e pedi com muita fé, também prometi que se ele fosse aprovado eu iria testemunhar a graça alcançada.

Para minha felicidade meu filho foi aprovado e contratado. Obrigada minha Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça concedida na minha vida, pela Mãezinha tão piedosa e caridosa.

Em 2017 a minha irmã começou a ter problemas com locomoção e equilíbrio, perdeu todos os movimentos, estava dependente até para se alimentar, ficou paraplégica. Foi constatado um tumor que pressionava a medula e a coluna cervical.

O caso era muito grave, ela poderia morrer na cirurgia e se permanecesse como estava a sua vida também estava em risco.

Como venho sempre à casa da Mãezinha, comecei a fazer uma novena para a Nossa Senhora operar um milagre na vida da minha irmã, porque só um milagre salvaria a sua vida.

Mesmo sabendo dos riscos ela resolveu fazer a cirurgia. O médico informou à família que as chances dela sair viva eram mínimas. Rezei o dia todo para a Nossa Senhora interceder por ela.

A cirurgia foi realizada por seis neurocirurgiões e durou oito horas.

Graças à intercessão de Nossa Senhora minha irmã hoje está bem, voltou à vida normal, está andando e trabalhando.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro socorreu-me em vários momentos e neste milagre fez-me acreditar cada vez mais que Ela não nos abandona.

De um devoto eternamente agradecido.

Em março de 2015 descobri que estava com câncer na medula óssea. Iniciei um tratamento e junto continuei a frequentar as novenas, porém, comecei a vir diariamente ao Santuário.

Fui para Barretos para ver a possibilidade de realizar um transplante de medula. Quando lá estive para fazer o procedimento um remédio importante estava em falta no hospital.

Assim, continuei frequentando as novenas e, para minha surpresa, consegui o transplante em outro hospital. Depois de dois anos, no retorno ao hospital, apareceu novamente a doença. Eu continuei pedindo a Deus e a minha Mãezinha, a minha cura. Fiz exames novamente e nada mais foi constatado.

Dois anos se passaram após o transplante, continuo frequentando as novenas e estou eu remissão da doença.

Muito obrigada Nossa Senhora por mais esta graça concedida.

De uma devota eternamente agradecia.