Cartas de Agradecimento 19-10-2022
Minha Querida Mãe Maria!
Em 2018 perdi uma pessoa muito querida, foi para mim irmã, amiga e um pouco mãe. Entrei num quadro de depressão e nada mais me importava, porém, não deixei de vir às novenas e às vezes à Missa do Santíssimo aqui do Santuário; era o lugar onde mais me sentia em paz.
Sempre pedia a Deus para voltar a viver com alegria, que aquela dor se transformasse apenas em saudades e que nunca me faltasse a fé. Deus me ouviu. Estou aqui para agradecer por mais esta graça alcançada. Sentirei saudades, mas também sinto novamente esperança e estou recuperando minha saúde.
Obrigada minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por interceder e cuidar de mim.
De uma devota eternamente agradecida.
Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Em junho deste ano meu filho estava desempregado há seis meses; apesar da procura, não havia encontrado um trabalho naquele período. Além disso, tenho diabetes e estava com a glicemia muito alta.
No mesmo mês iniciei, com minha neta, uma novena pedindo para Mãezinha do Perpétuo Socorro interceder por mim e pela minha família. Em um mês de novena, recebi a benção da Mãezinha. Meu filho após meses de procura conseguiu um emprego em uma empresa estável e pode se restabelecer.
A minha glicemia abaixou e minha saúde também foi restabelecida.
Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro pelas bênçãos recebidas.
De uma devota eternamente agradecida.
Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
No meio deste ano foi necessário submeter-me a uma cirurgia delicada. Eu estava aflita e apreensiva, com receio de que algo ruim ocorresse comigo.
Pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim, me ajudasse a passar por esse momento difícil.
Para honra e glória do Senhor, a cirurgia foi um sucesso e a recuperação está ocorrendo rapidamente, além do esperado, conforme a opinião médica.
Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por me ajudar e estar comigo a todo instante.
De uma devota eternamente agradecida.
Venho por meio desta carta, agradecer à nossa Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.
Em agosto deste ano meu esposo passou mal, estava com a pressão arterial muito alta. Fomos ao hospital da nossa cidade onde ele ficou internado tomando medicamentos. No outro dia ele passou mal novamente voltou ao hospital e a orientação médica foi de que deveríamos consultar um cardiologista.
Viemos a Campo Grande e foi constatado que meu marido havia sofrido um infarto, necessitava realizar exames como cateterismo e angioplastia. O desespero tomou conta de todos na família, pois ele tem 75 anos de idade.
Como somos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recorremos a Ela naquele momento de grande aflição, Ela nos ouviu e intercedeu por nós. Hoje estamos com meu esposo em casa para honra e glória da Santíssima Trindade e de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.
De uma devota eternamente agradecida.