Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 20-01-2020

Venho através desta carta, agradecer uma bênção recebida.

Em junho/2019 minha esposa engravidou e sua gravidez era de risco, necessitou passar todo o período acamada tomando medicamentos e privando-se de esforço físico.

Enquanto isso, eu passei este tempo vindo à igreja, rezando e pedindo a Deus e a intercessão de Nossa Senhora para que ela e meu filho tivessem saúde perfeita e para que, apesar de nossos defeitos, o Senhor tivesse misericórdia de nós.

Graças a Deus, pela intercessão de Nossa Senhora, nosso filho nasceu com saúde em fevereiro/2020. Sou grato a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ao Bom Deus por sua misericórdia e por tudo o que tem feito à minha família.

 De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho agradecer, por mais uma graça alcançada.

Em dezembro fui diagnosticada com COVID 19, fiz o tratamento e logo melhorei, mas acabei contaminando meu esposo. No início ele teve sintomas leves e continuou fazendo suas atividades normais. Porém, com o tempo teve piora significativa, estava com pneumonia causada pela doença. Ele foi internado com 25% do pulmão comprometido.

Foram dias muito difíceis. Pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse junto a Deus Pai por sua saúde e recuperação. Ele teve alta na semana do natal e pôde comemorar o nascimento do menino Jesus em casa, comigo e com nosso bebê.

Agradeço a minha querida Mãezinha por esta graça alcançada e também, a cada profissional da saúde que, incansavelmente cuidou da saúde do meu esposo.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, compartilhar um milagre recebido pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Minha filha com 1 ano e 2 meses de idade deu entrada no hospital diagnosticada com meningite bacteriana. O médico não deu esperança de que ela passaria daquele dia.

Minha mãe, também devota, me disse que não deveríamos nos desesperar e sim confiar na intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu rezei no hospital e ela foi ao Santuário.

Com o passar dos dias minha filha foi se recuperando, porém não apresentava melhora no quadro neurológico, não conseguia movimentar-se e nem sentar. Novamente ouvimos dos médicos de que havia 90% de chance da criança ficar com sequelas.

Continuamos confiando e pedindo a Deus paciência e sabedoria diante do diagnóstico. No decorrer do mês minha filha voltou a sentar, andar e falar. A equipe médica nos disse que o ocorrido foi um milagre de Deus.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer pelas inúmeras graças concedidas por intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

No início de 2020 eu estava aflita por não conseguir estágio para concluir minha graduação em engenharia civil. Assim que comecei a participar das novenas tudo em minha vida começou a fluir. Graças à Mãe do Perpétuo Socorro fui chamada para estagiar em um escritório de engenharia, poucos dias antes da paralisação causada pelo Covid-19. Consegui dar continuidade ao estágio de forma remota e finalizá-lo.

No dia 17 de dezembro fiz a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso e, com a bênção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minhas crises de ansiedade diminuíram e finalmente consegui me formar.

Agradeço também, pela contínua proteção sobre minha família. Continuarei a frequentar a novena, estou confiante de que minha Mãezinha tem muitas bênçãos ainda para me conceder, como meu primeiro emprego.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X