Cartas de Agradecimento 20-02-2019

0

Com muita emoção venho por meio desta, agradecer uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Tenho 56 anos e depois de trabalhar por muitos anos em uma empresa fui demitida por contenção de despesas. Desesperada, participei das novenas e pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que me ajudasse a arrumar um emprego, pois a minha família dependia dos meus rendimentos.

Voltei a estudar e em seguida fiz um concurso, fui aprovada; estou feliz no meu novo emprego e também por poder ajudar minha família.

Muito obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por esta graça alcançada e por todas as outras conquistas.

De uma devora eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intermédio de minha Mãezinha.

Sempre quis chegar à maioridade para fazer minha carteira de habilitação. Assim que completei 18 anos meus pais me contemplaram com este presente. Porém não foi tão fácil. Iniciei o processo em busca da habilitação.

Como sou uma pessoa muito nervosa, fui reprovada na prova prática. Fiquei desesperada e, naquele momento, comecei a frequentar as novenas. Vinha todas as semanas e trazia no coração o mesmo pedido. Reprovei quatro vezes; meus pais gastavam o que podiam e também o que não podiam, mas eu não desisti. Já havia completado duas séries de novenas quando finalmente senti que havia recebido uma graça bem maior: consegui trazer meus pais a casa da Mãe do Perpétuo Socorro.

Na semana em que iríamos completar a série de novenas juntos eu passei no exame prático e consegui minha carteira de habilitação.

Obrigada minha Mãezinha.

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada

Sempre fui devota da Mãezinha do Perpétuo Socorro, foram muitas graças alcançadas e a última ocorreu agora.

Em setembro minha filha de 7 anos começou a se queixar de dor na região do pescoço, já havia tido alguns linfonodos anteriormente, necessitava somente de acompanhamento médico. Diante da situação, foi realizado novo exame e constatado que houve aumento dos linfonodos. Passou por um especialista que solicitou uma biopsia.

O procedimento cirúrgico ocorreu em dezembro e o resultado só foi dado neste início de ano. Ficamos muito apreensivos. Coloquei nas mãos de Maria a vida de minha filha, trazia o protocolo do exame de joelhos e pedia Sua intercessão.

Graças a Deus e à minha Mãezinha o resultado foi sem nenhum sinal de malignidade. Obrigada Nossa Senhora.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Eu tinha o sonho de melhorar minhas condições de trabalho trocando de caminhão. Há três anos comecei a frequentar a novena; já no primeiro ano consegui comprar um caminhão e também uma nova mesa de som. Sempre que me encontrava em dificuldades para pagar as prestações era à Nossa Mãe que eu recorria.

Hoje venho agradecer, pois paguei a última parcela, então de fato o caminhão é meu. Muito obrigado Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.