Cartas de Agradecimento 20-03-2019

0

Algum tempo atrás, conheci uma instituição de ensino, que me daria a oportunidade de terminar meus estudos, com a realização de um curso técnico. O curso era muito concorrido, muitos candidatos o procuravam. Mesmo diante da situação confiei e fiz a prova. Consegui uma nota melhor do que imaginava, fui classificado em 19º lugar.

Muito obrigado minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pela sua intercessão por esta grande oportunidade de alcançar um futuro melhor para mim e para minha família.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma bênção recebida pela intercessão de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

No ano de 2017 ingressei na faculdade de arquitetura e, neste ano de 2019, no terceiro ano, minha grade foi liberada para fazer estágio. Desde o ano anterior eu tentava um concurso de estágio, pois queria muito me aproximar da realidade profissional da área. Assim, no início deste ano comecei uma novena pedindo pela intercessão para conseguir um estágio. Quando estava na segunda série de novenas fui contratada.

Hoje estou muito bem e feliz no meu estágio, gosto muito do ambiente e colegas de trabalho e me sinto cada dia mais realizada. Tenho a certeza de que escolhi a profissão certa para seguir pelo resto da minha vida.  Obrigada Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em agosto de 2018 fui diagnosticada com mastite, uma inflamação na mama, normalmente tratável com uso de medicamentos. Porém, no meu caso se tornou crônica e não curava, voltando a inflamar várias vezes.

Em dezembro de 2018, após vários exames, o médico constatou a necessidade de cirurgia e alertou que somente depois desta, seria possível realizar biópsia para conhecer o real diagnóstico. Entrei em oração e participei das novenas de Nossa Senhora, pedindo a Ela que intercedesse junto à Jesus, me mostrando qual o melhor caminho para alcançar a cura.

Em janeiro deste ano realizei a cirurgia para retirada do nódulo; tudo correu bem e logo veio o resultado da biópsia, constatando negativo para qualquer malignidade.

Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada e Nela fortaleço a minha fé, pois não me abandonou nos momentos mais difíceis de minha vida, sempre intercedendo por mim e por minha família.

De uma devota eternamente agradecida.     

Mãezinha do Perpétuo Socorro sou sua mais nova devota. Nasci em berço católico, fiz a primeira comunhão, crisma e sempre ajudava na igreja do meu bairro. Aos 13 anos parte da minha família se tornou evangélica e eu os acompanhei. Lá fui batizada, mas era como se eu não conseguisse me encontrar dentro daquela igreja.

Agora com 38 anos de idade, senti no meu coração vontade de fazer as novenas da Mãe do Perpétuo Socorro. Estou muito feliz novamente, pois pela intercessão de nossa Mãezinha já recebi muitas graças, a mais importante foi a carteira de motorista da minha filha. Com apenas 18 anos ela é uma moça muito ansiosa, o que a prejudicaria na hora do exame. Pedi muito a nossa Mãezinha para ajudá-la, pois sei o quanto seria difícil para ela. Meu pedido foi atendido.

Agradeço a Deus e a Mãe do Perpétuo Socorro pela nova vida que me deram. Sei que ainda vou escrever muitas cartas em agradecimento. Amém.

De uma devota eternamente agradecida.