Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 20-03-2022

Querida Mãezinha!

Venho por meio desta, agradecer a Senhora por ter atendido o meu pedido.

Eu estava desesperada e triste porque meu filho comunicou-me que havia se separado da esposa, com a qual tinham um casamento de 22 anos. Entrei em pânico, pois não aceitava a separação deles; gosto muito de minha nora e nos damos muito bem.

Resolvi fazer uma novena, com muita fé. Terminei a 9ª novena na quarta-feira e no domingo seguinte meu filho convidou-me para almoçar na casa dele. Eu estava desanimada e ele fez uma surpresa para mim. Contou-me que havia voltado com sua esposa e que eles decidiram casar-se aqui no Santuário de Nossa Senhora, na celebração do Casamento Comunitário, ainda neste ano, pois eles ainda não têm o Sacramento do Matrimônio.

Obrigada Minha Mãezinha!

De uma devota eternamente agradecida.


Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Há um ano venho realizando tratamento oncológico, inicialmente quimioterapia e cirurgia. Estava necessitando fazer as sessões de radioterapia para finalizar o tratamento. Para isso era necessária autorização da Secretaria de Saúde para liberar o pedido do hospital, pois o tratamento é realizado pelo SUS.

Havia passado um mês e não obtinha resposta sobre a liberação. Fui à novena e pedi a Nossa Senhora para que intercedesse por mim, que meu tratamento fosse liberado e eu conseguisse concluí-lo, para ficar mais tranquila.

Naquela semana recebi o comunicado marcando o início do tratamento para a semana seguinte. Com muita alegria recebi a notícia, com a certeza de que a Mãezinha atendeu o meu pedido intercedendo por mim nesta graça.

De uma devota eternamente agradecida.


Venho por meio desta carta, agradecer uma grande graça alcançada.

Sou empresário e em maio deste ano fui surpreendido com uma ação cobrando uma dívida de R$ 323.000,00 e para isso, iria confiscar 20% de todo o faturamento da empresa até quitar a dívida.

Fiquei desesperado e meu advogado disse que não havia nada a fazer. Recorri então, a Nossa Senhora e na sexta série da novena, com muita fé, pedi Sua intercessão para que me ajudasse. Na saída tive uma luz para o caso, ir diretamente ao banco e negociar. Nossa Senhora colocou uma pessoa enviada por Deus que ouviu minha história e disse: “vou te ajudar. Manda uma proposta de R$ 60.000,00 e vou defender você para que o banco aceite sua proposta” e assim foi feito.

No início de junho recebi a resposta, o banco aceitou a proposta e deu um prazo, pois deveria ser feita à vista. Eu não tinha os recursos. Recorri então, mais uma vez à Nossa Senhora para conseguir um empréstimo bancário. Mesmo estando negativado, como um milagre, pela intercessão de Nossa Senhora o empréstimo saiu em tempo para quitar a dívida.

Só tenho a agradecer esta graça imensa pela intercessão de Nossa Senhora.

De um devoto eternamente agradecido.


Venho por meio desta carta, agradecer um milagre recebido por minha família no ano de 2015, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Minha mãe sofreu uma queda em casa, aparentemente não teria consequências graves. Com o passar dos dias começou a sentir dores na coluna. Foi levada ao hospital e internada. Dali em diante teve complicações, chegou a ficar por cerca de 25 dias em coma profunda.

Meus irmãos e eu não sabíamos o que fazer, pois as notícias que recebíamos da equipe médica não eram animadoras. Numa das visitas, me senti desesperado e chorando pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que tirasse minha mãe daquela situação.

Graças a Seu amor maior, fui atendido. Em poucos dias minha mãe teve alta e não teve sequelas.

Agradeço à Mãezinha do Céu que atendeu o meu pedido.

De um devoto eternamente agradecido.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X