Cartas de agradecimento 20-03-2024
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.
Há cerca de um ano e meio venho enfrentando dificuldades financeiras. Embora eu seja concursada, tenha um bom trabalho, o salário tem sido insuficiente para pagar as contas. Sou formada em comunicação social e é muito difícil abrirem vagas em concurso para essa área. Surgiu um concurso federal, justamente na minha área para nível superior. Imediatamente, me inscrevi e, além de estudar, iniciei uma nova série de novena com o propósito de passar nesse concurso. Fiz a prova, continuei frequentando a novena, inclusive trazendo o caderno de provas. O concurso teve duas etapas, a primeira, foi prova objetiva e a segunda, prova subjetiva e de experiência e capacitação profissional. Na primeira etapa, fiquei em quarto lugar. Continuei firme na novena, trazendo sempre o caderno de prova para ser abençoado com a água benta. Na segunda etapa, fiquei em primeiro lugar. Esse concurso representa um divisor de águas na minha vida profissional, financeira e pessoal. Agora, estou aguardando ser convocada para assumir a vaga.
A próxima série de novena, será em agradecimento a Deus, que, por intermédio da Mãezinha do Perpétuo Socorro, me concedeu um novo e melhor emprego.
De uma devota eternamente agradecida.
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.
Fui diagnosticada com uma lesão no endométrio, com suspeita de pólipo. Fiquei com muito medo, pois não se sabia se era benigno ou não. Pedi à Mãezinha que não fosse nada grave, e Ela me ouviu.
Em janeiro, realizei a retirada da lesão e o resultado da biópsia foi negativo.
Muito obrigada, minha Mãe do Perpétuo Socorro por mais essa graça alcançada.
De uma devota eternamente agradecida.
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.
Meu Filho sonha ser jogador profissional de futebol. Ele sempre treinava em uma escolinha. Surgiu uma oportunidade, de participar de uma seleção para um time base. Desde então, passei a participar das novenas e pedi a Nossa Senhora por ele, para que conseguisse essa vaga. E, com a intercessão dela, ele fez o teste e passou. Obrigada minha mãezinha!
Continuo participando das novenas, em agradecimento a esta Mãe, que sempre atende os seus filhos.
Uma devota eternamente agradecida.
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro uma graça recebida.
Em 2019, eu resolvi tirar minha habilitação, mas estava me sentindo insegura e incapaz. Encontrei muita dificuldade ao realizar a prova teórica. Ouvindo testemunho dos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, resolvi fazer uma promessa: se eu passasse na prova, mandaria meu testemunho. Consegui tirar minha habilitação e, tenho certeza de que foi pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Graça recebida, graça testemunhada.
Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!
De uma devota eternamente agradecida.