Cartas de Agradecimento 20-04-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Recentemente passei em um programa de Mestrado na Universidade Federal de Goiás e muito feliz vim ao Santuário agradecer a minha mãezinha e pedi à ela para tornar possível a realização deste sonho. Para isso, precisaria conseguir uma licença que mantivesse a minha remuneração, pois só assim, conseguiria me manter em outro estado. Sabia que era uma missão difícil, mas tinha certeza que na mão de Deus, por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, tudo ficaria bem. Em uma quinta-feira, durante meu expediente tive a oportunidade de conhecer meu novo chefe, para quem contei minha situação e tive a resposta que seria ajudada. Durante as semanas que foram passando, insisti em conversar novamente com esse novo chefe. Depois de tantas visitas e perseverança, consegui a tão esperada autorização para a licença renumerada. Hoje estou de mudança para Goiânia, realizando mais um sonho, que me foi concedido por Deus e intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida pela intercessão da mãe do Perpétuo Socorro. No fim do mês de Agosto de 2015, minha esposa encontrou meu filho, de apenas nove anos caído na cozinha. Depois de acordá-lo, percebemos que ele tinha desmaiado, pois ele disse que não havia tropeçado. Fomos ao neurologista, e após exames, fomos orientados pelo médico que nosso filho teria que tomar remédios controlados para reorganizar uma falha dos impulsos nervosos do cérebro.  Disse também, que não tinha data para parar de tomar os remédios e que, possivelmente, meu filho teria que fazer uso contínuo desses remédios por toda a vida. Nesse momento recorri a minha querida Mãe do Perpétuo Socorro suplicando para que isso não acontecesse. Pedi à ela que o cura-se. Em março de 2016, repetimos os exames por orientação médica, e para honra e glória do senhor Jesus e da Mãe do Perpétuo Socorro, meu filho não tinha mais nada. Sua saúde havia sido completamente restaurada.

De uma família de devotos, eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por todas as graças recebidas desde que, frequento este Santuário.  No começo, a minha presença era tão somente para trazer a minha esposa que há muito tempo participa da novena semanal. Mas, com o passar do tempo, comecei a notar que a minha vida aos poucos, começou a mudar, sentindo uma enorme paz de espírito e melhoria também no relacionamento familiar. Passei então a frequentar as novenas para agradecer pela graça recebida, pois, até então não tinha um motivo mais grave que justifica-se algum pedido especial. Mas, recentemente, após realizar alguns exames preventivos, fui diagnosticado com um tumor. Eu estaria arrasado com tal notícia, caso esse mal tivesse sido diagnosticado antes de frequentar o Santuário. No entanto, ao receber a notícia, graças a mãe do Perpétuo Socorro, aceitei com muita naturalidade esse mal que tanto aflige muitos dos nossos irmãos. Passei então a pedir à Nossa Senhora que me concede-se a graça da cura, se assim for a vontade do pai. Fui submetido a uma cirurgia com retirada total do órgão comprometido e hoje me encontro praticamente curado, apesar da necessidade de realizar o controle, através de exames periódicos. Com certeza, a minha cura passou pelas mãos e bênçãos da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Há dois anos em exames realizados por conta de uma hemorragia moderada, descobri um cisto do tamanho de um limão no ovário esquerdo, a partir do resultado do exame, passei três meses com esta hemorragia, perdi peso, não conseguia sair de casa, tive que sair do meu emprego, onde passava muitas situações humilhantes, não só por conta disso. Porém, desde que estava no ventre da minha mãe, fui consagrada à Nossa Senhora de Fátima e desde a adolescência devota da mãezinha do Perpétuo Socorro. Foi então que me reconhecendo como filha amada de ambas, passei a tomar os remédios receitados pelo médico com água abençoada que eu trazia toda semana nas novenas, pedindo para mãezinha curar o meu ovário esquerdo e consagrar o meu útero, para que fosse curada. Fiz todos os exames, mas, o médico percebeu que os remédios não estavam fazendo o efeito necessário, sendo preciso passar por uma cirurgia naquela semana. Mesmo com essa noticia no decorrer dos dias continuei fazendo a mesma coisa. Um dia antes da cirurgia, com tudo preparado, o médico pediu um novo ultrassom para se certificar do tal cisto, no momento do exame ele disse: “Qual é mesmo o motivo dessa cirurgia moça”? E eu respondi: “Um cisto no ovário esquerdo Doutor, que já está do tamanho de um limão”! Foi então, que ele dividiu a tela e me mostrou meus dois ovários perfeitos e a cirurgia foi cancelada. Para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo e pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, até hoje todos os meus exames são normais, consegui terminar a faculdade e estou num emprego muito melhor do que eu sonhava!

 

De uma devota, eternamente agradecida!