Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 20-10-2021

É com lágrimas nos olhos e o coração transbordando de alegria que escrevo esta carta para agradecer a Nossa querida Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

No início de abril/2020 meu marido foi diagnosticado com um tumor no testículo; foi um susto muito grande para todos nós, ficamos muito arrasados e com medo de tudo o que estava por vir.  Como eu já acompanhava a novena às quartas-feiras, pedi para que Nossa Mãezinha intercedesse pela vida dele.

Tivemos um ano muito difícil com duas cirurgias mais cinco intermináveis sessões de quimioterapia. Hoje posso dizer que, graças as nossas orações, meu marido está curado. Sou muito grata por esta graça.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça concedida.

Em 2012 fui morar no interior de São Paulo para complementar minha especialização em otorrinolaringologia; sempre fui devota de Nossa Senhora e sei que consegui esta graça por intercessão Dela.

Naquele ano me casei e tivemos o desejo de voltar a morar em Campo Grande, nossa cidade natal onde estão nossos familiares, mas infelizmente, devido ao trabalho do marido, não conseguíamos a transferência.

Desde 2012 orei muito, pedindo em todas as novenas para que a nossa Mãe intercedesse por nós e nos auxiliasse, tive fé de que no momento certo voltaríamos para junto dos nossos familiares.

Nove anos depois para mim e dezesseis para meu marido, o Pai ouviu nossas preces e nos encaminhou de volta para Campo Grande. Voltamos com nossa pequena filha e o bebê em meu ventre.

Não tenho dúvidas de que foi a Nossa Mãezinha querida que intercedeu junto ao Pai, nos amparando e dando forças nos dias difíceis.

É com muita emoção e a mais profunda gratidão que escrevo esta carta. Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por nos assistir e nos guiar todos esses anos longe de casa!

De uma devota eternamente agradecida.

Meu irmão é pessoa com síndrome de Down e por meio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro alcançou três milagres.

Em 2004 foi diagnosticado com uma ferida óssea em seu ouvido esquerdo. Necessitava de uma cirurgia de alto risco, teria apenas 5% de chance de vida sem sequelas. Esta cirurgia só seria realizada fora de Campo Grande.

A família resolveu não fazer a cirurgia. Ele passava alguns dias bem outros com problemas. Em 2019 levamos meu irmão à novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e rezamos em Seu Santuário, pedindo a cura dele. Daquele momento em diante não teve mais problemas no ouvido.

Em abril deste ano meu irmão contraiu covid-19, esteve muito mal, com 90% dos pulmões comprometidos, permaneceu por 22 dias no hospital e destes, 15 na UTI. Achamos que seria o fim e novamente recorremos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ele foi melhorando a cada dia que passava.

O período de internação causou uma ferida enorme em suas costas e, mais uma vez nos apegamos a Nossa Senhora, após 5 meses de tratamento ele está curado.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, relatar e agradecer a graça que recebemos por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Meu companheiro estava desempregado há cinco meses; fazia muitas entrevistas de emprego, porém aguardava uma resposta e isto não acontecia.

Sempre frequentamos o Santuário participando das missas e da novena. Iniciamos uma série de novenas pedindo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse para uma colocação no mercado de trabalho. Na semana seguinte ele realizou uma entrevista e foi aceito. Porém, no exame de saúde foi constatada alta glicose que o tornava inapto para a vaga.

O patrão resolveu dar-lhe uma segunda chance. Ele deveria adotar hábitos mais saudáveis e em poucos dias realizar novo exame. Pedimos para minha Mãezinha para que nos ajudasse e ele estava disposto a fazer as mudanças necessárias.

Após alguns dias realizou novo exame e o resultado foi surpreendente. Está apto para assumir a vaga de trabalho.

Obrigada minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

De uma família eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X