Cartas de Agradecimento 20-11-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro pelas bênçãos e glórias que tenho recebido.

Depois de um ano e dez meses desempregado, entregando currículo em várias empresas da cidade e nada conseguir, comecei a vir às quartas-feiras participar da novena. Após cinco semanas encontrei um amigo que me indicou para uma empresa, mesmo assim continuei participando das novenas. Ao completar a 8ª fui chamado para a entrevista e na semana seguinte a fazer o treinamento na empresa e começar a trabalhar.

Com o poder de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, peço que derramem bênçãos sobre todos os desempregados, e que Deus abençoe a todos. Muito Obrigado. Estou muito feliz com saúde e bênçãos! 

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Em janeiro deste ano tentei financiar minha casa própria. Foram sete meses de tentativas, com vários corretores, mas por eu ser autônoma encontrei muitas dificuldades e não deu certo. Pensei até em desistir e foi aí que o milagre veio.

Comecei uma série de novenas pedindo a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim. Hoje sou eternamente grata, pois em agosto consegui a tão sonhada bênção! Hoje moro na minha casinha própria, agradeço dia e noite.

De uma devota eternamente agradecida.

Senhores missionários redentoristas e queridos devotos!

Com muita gratidão escrevo esta carta, após muitas graças recebidas pela intercessão da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Esta me foi concedida no decorrer deste ano.

No início do ano, devido às dificuldades financeiras, cheguei a pensar em abandonar minha profissão, pois sou profissional liberal, dependo dos honorários de meus clientes para manter o escritório, e as despesas pessoais. Estava em desespero, desacreditada, porque sempre trabalhei muito e não conseguia receber.

Cheguei a desejar um emprego com salário fixo, porém teria dificuldades, pois tenho uma criança para cuidar. Resolvi então iniciar uma série de novenas pedindo para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse pela minha causa. Surgiu um cliente próspero e hoje consigo honrar com todas as minhas despesas e até mesmo adquiri um terreno para iniciar a construção da minha casa própria.

Agradeço de coração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por tantas graças alcançadas.

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, expressar minha gratidão a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela intercessão de inúmeras graças alcançadas. Meus olhos testemunharam muitas bênçãos, porém vou relatar uma em especial.

Minha mãe durante 15 anos sofreu com problemas de sangramento e dores nas costas. Numa consulta de rotina foram solicitados exames mais específicos e veio a confirmação do diagnóstico de câncer no intestino. O susto, a tristeza e imensa preocupação tomaram conta de mim.

Decidi então participar da novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e comecei a sentir uma grande paz invadindo todo o meu ser e uma confiança de que jamais seria desamparada pela Mãezinha do céu. Entreguei-me de corpo e alma aos seus pés e, antes mesmo de terminar a novena, minha mãe foi totalmente curada dessa enfermidade.

Com a saúde recuperada agradeço a Deus por este milagre e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por ter acolhido o meu pedido e por ter agraciada toda a minha família.

 De uma devota eternamente agradecida.