Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 21-02-2024

Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Engravidei em novembro de 2022 e, com 12 semanas de gestação, ao realizar o exame morfológico, detectou-se alterações indicativas de que meu bebê poderia nascer com algumas síndromes.

Ao recebermos a notícia, eu e meu esposo viemos direto a casa da nossa Mãe. Entrei de joelhos, com o exame em mãos, e pedi, com todo meu coração, que nossa Mãe do Perpetuo Socorro intercedesse pela vida do meu bebê para que ele pudesse chegar com muita saúde.

Segui toda a gestação participando das novenas, entrando de joelhos até o 7° mês, sempre com o mesmo pedido.

Meu filho nasceu no dia 03 de agosto e, com as bênçãos da nossa Mãe, cheio de saúde, lindo e livre de todas as síndromes constatadas em exames!

Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro por nunca nos abandonar, por essa e tantas graças recebidas!

De uma devota eternamente agradecida!


Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Após concluir minha faculdade de pedagogia e passar no concurso em 2017 me chamaram para assumir a vaga de professora. Porém necessitava ser lotada perto da minha casa.

Todos os anos fazem concurso de remoção para que os professores atuem na escola que desejam. Eu nunca, consegui essa remoção. Senti em meu coração o desejo de iniciar uma novena pedindo para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse e me ajudasse a mudar essa situação. Eu pedi com todas as minhas forças e sabia que ela iria me ajudar, tinha a certeza.

Hoje escrevo essa carta, agradecendo a minha mãezinha por ter me concedido essa graça.

De uma devota eternamente agradecida.


Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em 25 de abril de 2021 nasceu o Lucca com 38 semanas saudável e um grande menino, mas com passar dos dias ele sempre ficava roxinho, várias vezes durante o dia, com isso voltei ao hospital com 4 dias de vida, e novamente ele ficou roxo não conseguindo respirar. Foram dias de aflição e pedindo a nossa mãe e a Deus para mostrar o que ele tinha, e finalmente descobriram, ele estava com laringomalácia uma doença causada na laringe e na traqueia, onde a garganta se fechava a todo momento. Finalmente o relato dos médicos, que o Lucca iria ter que usar traqueo para se alimentar e conseguir respirar melhor, mas pedi tanto a nossa mãe do Perpétuo Socorro é nosso bondoso Deus com muita fé, que não deixasse meu menino naquela situação, e com apenas 1 mês de vida meu menino Lucca já não tinha mais a doença ele foi curado com a graça de nossa mãe.

Escrevo esta carta com todo amor pois curou meu menino.

De uma devota eternamente agradecida.


Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro uma graça recebida.
Precisei fazer alguns exames por conta por conta da profissão que pretendo exercer, mas no meu eletroencefalograma deu uma alteração importante, sendo que nunca tive nada relacionado a isso , na hora que o médico falou que eu nunca poderia exercer essa profissão por conta dessa alteração, sai do consultório sem rumo e chorando muito com essa notícia, mas no mesmo momento chamei a mãezinha do Perpétuo Socorro, sempre frequentei o Santuário quando criança com a minha avó e hoje toda minha família frequenta, e sigo indo nas novenas e nas missas de domingo , após alguns dias repeti o mesmo exame e não deu mais nenhuma alteração.
Obrigada mãezinha por mais essa benção.

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X