Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 21-04-2021

Queridos devotos!

Venho por meio desta carta, agradecer à Mãe do Perpétuo Socorro por uma grande graça recebida em minha vida.

Em fevereiro/2020 descobri que estava grávida. Tudo corria bem na gravidez, porém no mês de julho fui diagnosticada com toxoplasmose. Fiquei preocupada, pois podia afetar o bebê e causar diversos problemas de saúde. Rezei muito para Jesus e Nossa Senhora livrarem meu filho da doença. Coloquei-o no colo da Mãezinha.

Graças a Deus e à Nossa Senhora meu bebê nasceu em outubro, livre da infecção e muito saudável. Agradeço à Mãe do Perpétuo Socorro por esta graça tão especial em minha vida e por tantas outras que já mostrou o quanto Ela intercede por nós e cuida dos seus filhos.

Se você tem um problema ou uma necessidade, peça à Nossa Senhora e Ela o atenderá. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, obrigada por tantas bênçãos.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta, agradecer por mais uma bênção recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Uma pessoa que amo muito, no início do ano sofreu um AVC e após cirurgia, ela acordou com perda total de memória, não reconhecia ninguém, nem mesmo seus filhos.

Fiquei desesperado e com muita fé,

pedi a Mãezinha do Perpétuo Socorro para que intercedesse por ela na recuperação de sua saúde.

Passados dois meses fui atendido em minhas preces, ela recuperou totalmente a memória. Obrigado Mãezinha por mais esta graça recebida.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho através desta carta, agradecer a Deus e à Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

No ano passado minha irmã foi diagnosticada com problema pulmonar e, de acordo com o médico, não teria mais de quatro meses de vida. Precisaria fazer uma mudança de hábitos para tentar reverter a situação.

Vim ao Santuário fiz uma novena clamando pela cura de minha irmã. Entreguei-a a Deus e à Mãe do Perpétuo Socorro. Ela não só recebeu a cura, como também, a libertação do tabagismo.

Hoje ela se encontra em perfeita recuperação e livre do vício.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No final de 2020 enfrentei problemas no meu trabalho, o qual realizava com dedicação, porém não era reconhecida e muitas vezes sofria humilhações. Comecei a ficar doente e apresentar sintomas de depressão. Segui firme na novena, colocando tudo nas mãos da Mãezinha do Perpétuo Socorro, para que ela me mostrasse uma saída e me desse forças para enfrentar minha dor.

Após alguns meses pedi demissão para cuidar da minha saúde, com a plena certeza que teria algo melhor no meu futuro. No início de 2021, eu já apresentava melhora na depressão, mas ainda não havia recebido retorno dos vários currículos que distribui. Comecei a pedir nas novenas para que aparecesse um novo emprego, na minha área de atuação.

Em março fui presenteada com uma vaga perfeita, onde eu trabalho com o que eu gosto e estou muito feliz.

 De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X