Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 21-08-2019

No ano de 2003 eu caí… pequei profundamente ao participar de um esquema ilegal contra a empresa que me empregava. Como consequência fui demitido. Antes disso, porém, fui aprovado em um concurso e passei a ser funcionário público de um órgão federal.

Em 2015, após alguns anos de processos judiciais, recebi uma condenação de perda do meu cargo público, em função dos erros do passado. Inconformado, visto que meu cargo atual não tinha ligação com aqueles fatos irregulares, recorri da decisão judicial.

Enquanto a ação corria nos tribunais de justiça, retornei à casa da Mãezinha e passei a acompanhar as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O advogado que me representava também revelou estar confiante na força de Nossa Senhora. Foram mais quatro anos de espera e recentemente recebi a decisão final da ação. A justiça reconheceu o erro e me manteve no cargo público. Essa decisão saiu poucos dias depois de eu participar da novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em uma comunidade às margens do Rio Negro, na Amazônia.

Assim, graças a intercessão de nossa Mãezinha, não tenho mais sobre mim e minha família a ameaça de desemprego.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, dar o meu testemunho de uma das muitas graças recebidas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Minha filha, de quase um ano de idade, precisou ser hospitalizada pela segunda vez em pouco tempo. Na primeira vez ela estava com infecção urinária, acompanhei com muita fé que passaria rapidamente. Eu havia iniciado uma novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e graças a Sua intercessão minha filha se recuperou rapidamente.

Algum tempo depois, foi novamente hospitalizada com febre. Na consulta nada foi identificado e nos exames foi constatada uma alteração no sangue que os médicos não conseguiam explicar e decidiram interná-la.

Como sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a partir daquele momento eu acreditei e senti em meu coração que minha filha não precisava daquela internação. Após a internação, levei-a a outros 2 pediatras e os mesmos prescreveram tratamento com antibióticos.

Com as bênçãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas graças de Nosso Senhor Jesus Cristo, poucos dias após a febre cessou, ela está saudável e feliz. Obrigada Mãezinha por nunca me abandonar e por todas as graças recebidas em minha vida e da minha família.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro pelas bênçãos alcançadas.

Minha filha sempre estudou em escola pública e seu maior objetivo e sonho era ingressar na faculdade de música. Diante das nossas condições financeiras não tínhamos como pagar um cursinho preparatório.

Assim, comecei uma novena e pedi a Nossa Senhora que intercedesse pela minha filha e que no dia da prova desse a ela muita sabedoria, para resolver todas as questões. Para nossa surpresa ela foi aprovada em terceiro lugar na Universidade Federal/MS e conseguiu também aprovação na Universidade Federal da BA. Ela ingressou na Universidade aqui em Campo Grande.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a Mãezinha querida, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma graça alcançada.

Meu esposo foi diagnosticado com um câncer de pele invasor. Após a biópsia veio a confirmação. O médico ficou bastante apreensivo e encaminhou-o para um oncologista; fez vários exames e não constatou haver comprometido nenhum outro órgão. Foi retirada a parte afetada e o resultado de nova biópsia comprovou que não havia mais a doença; deve realizar apenas exames periódicos para controle.

Já vínhamos frequentando as novenas e pedindo a cura da doença e fomos atendidos. Queremos agradecer imensamente a nossa Mãezinha por interceder por nós. Obrigada por nos ouvir.

De uma devota eternamente agradecida.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X