Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento – 21-10-2020

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em 2018 resolvi fazer uma faculdade com a duração de apenas dois anos. A partir daquele momento tudo começou a dar errado. Minha situação financeira ficou complicada, pois minha mãe teve um benefício previdenciário bloqueado e meu irmão estava desempregado. Pensei em desistir porque não tinha condições para pagar e também, não estava tendo bom aproveitamento.

Pedi então a Nossa Senhora para que Ela me ajudasse e intercedesse por mim. Hoje estou formada. Obrigada!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a minha Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em julho/2019 iniciei um processo seletivo muito importante para minha profissão: um sonho de me tornar sargento, mulher, do Exército Brasileiro. Resolvi me inscrever e fiquei numa colocação muito boa, de 400 inscritos eu estava em 7º lugar. As etapas não seriam fáceis: exames caros, testes físicos muito difíceis.

Iniciei uma novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, naquele período, tive problemas na pontuação, desanimei, pensei em desistir. Porém, ouvindo uma carta de agradecimento, uma história de graça parecida com a minha, minha fé se renovou, me dediquei, acreditei e fui à luta.

Graças a Mãe do Perpétuo Socorro alcancei a graça pedida. Hoje trabalho onde sempre sonhei. Prometi escrever esta carta em agradecimento.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer mais uma bênção recebida.

Minha filha jogando vôlei torceu o joelho. Na realização de exames foi constatado rompimento total do ligamento. O tratamento indicado foi um procedimento cirúrgico. Consultamos outro ortopedista e o diagnóstico se repetiu.

Marcamos a cirurgia e, ao mesmo tempo, pedi a intercessão de Nossa Senhora para que se não fosse para fazê-la que Ela que nos mostrasse. No dia anterior a cirurgia houve problemas com o material que seria utilizado e o procedimento foi cancelado.

Em seguida entramos no período da pandemia do Corona vírus e passaram seis meses. Retornamos ao médico para retomar o tratamento e o resultado do exame de ressonância apontou que o joelho estava livre da lesão.

Nossa Senhora agiu curando a lesão dispensando a cirurgia. Obrigada minha Mãezinha por mais esta graça recebida!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

Meu pai sofre de depressão há oito anos e faz tratamento psiquiátrico. Em meio à pandemia deste ano, ele teve uma crise muito forte, não comia, não andava e mal se levantava da cama. Toda a família entrou em desespero, víamos meu pai morrer um pouco a cada dia.

Recorri então a minha Nossa Senhora e comecei uma novena pedindo a Sua intercessão pela saúde do meu pai. No meio da novena já começamos a perceber grande melhora. Ao final da novena ele já está muito bem, ainda faz uso de medicamentos, porém percebemos o quanto ele melhorou neste período.

Obrigada minha Mãe por mais uma vez não nos abandonar.

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X