Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 22-04-2020

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Meu irmão trabalha na Delegacia de Polícia Civil de uma cidade do interior do Estado de Mato Grosso do Sul. Há pouco tempo a Delegacia recebeu dois detentos vindos de São Paulo, os quais foram atestados positivos para o vírus COVID-19. Sendo assim, foi necessário que todos os funcionários da Delegacia fossem submetidos ao exame.

Diante do ocorrido, minha família ficou em profunda angústia e eu me prostrei e pedi a Mãezinha do Perpétuo Socorro para que intercedesse a Deus por meu irmão e seus colegas de trabalho.

Passadas trinta horas da realização do exame, todos foram atestados como negativo para o Corona vírus.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por várias graças que Ela me proporcionou.

Participo das novenas há 20 anos.

São tantos agradecimentos, mas hoje vou agradecer pela minha gravidez. Eu não conseguia engravidar, a conclusão dos médicos era de que seria possível somente com tratamento. Pedi então ajuda para Nossa Senhora. Ela me ouviu, engravidei. Quando saí da maternidade, em primeiro lugar foi visitar a igreja para agradecer. Hoje a criança tem 10 anos e, alguns anos após, tive outro filho e fiz a mesma coisa agradeci a Nossa Senhora.

Sou uma mãe eternamente agradecida. Acredite sempre e tenha fé.  Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro!

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Sou professor contratado do Estado de Mato Grosso do Sul e no ano de 2019, em razão de uma reformulação nas escolas, perdi as aulas que tinha em substituição a uma professora.  Depois de muito pedir a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro consegui aulas pelo município o que me ajudou muito.

No final do ano fiz minha inscrição para o processo seletivo do Estado e, paralelo a isso, iniciei uma novena pedindo a Mãezinha do Perpétuo Socorro que intercedesse a Deus por mim. E assim Ela o fez.  Consegui ser aprovado em primeiro lugar nas duas disciplinas, as quais sou formado.

Hoje estou trabalhando e podendo ajudar minha família. Resolvi dar meu testemunho em gratidão e expressar que não me canso de glorificar por Sua intercessão a Deus, por esta graça de conseguir o trabalho que sustenta meu lar. Obrigado Oh Mãe do Perpétuo Socorro.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X