Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 22-07-2020

Venho através desta carta, agradecer por mais uma bênção concedida.
No dia 18 de abril deste ano meu esposo caiu de um telhado; eu e meus filhos não estávamos em Campo Grande com ele. Recebi uma ligação informando o acidente, pedi então para minha Mãezinha do Perpétuo Socorro para que interferisse e cuidasse dele.
Logo após recebi a ligação do meu esposo informando que havia fraturado o tornozelo e iria necessitar de cirurgia. Mais uma vez entreguei nas mãos bondosas de Nossa Senhora e pedi para que fosse colocado um médico bom em seu caminho, pois era necessário um especialista.
Graças a intercessão da Mãezinha ele foi operado no dia 24 de abril, a cirurgia foi um sucesso. Hoje ele está fazendo as fisioterapias e voltando a andar.

De uma devota eternamente agradecida.

No início do ano participei de um processo seletivo para professora na rede estadual e não passei. Fiquei muito triste trabalhava numa escola há 20 anos. Desempregada, desesperada recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois participo das novenas há 6 anos e fui abençoada com muitas graças.
No final de junho fui a Secretaria Municipal de Educação porque estava aguardando o resultado de um processo seletivo que lá também havia participado. Fui informada de que estavam à procura de uma professora de artes, porém havia algumas candidatas na frente. Eu estava muito nervosa, então o atendente me pediu para ter calma e confiar em Deus que a vaga seria minha.
Ao retornar para casa recebi um telefonema: “professora, venha à vaga é sua”. Emocionada voltei para assumir. Sou agradecida a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedeu por mim.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a dar meu testemunho de mais uma graça alcançada por intermédio da poderosa intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Na família da minha irmã todos foram acometidos pelo COVIC-19. Ficaram desesperados, pois minha sobrinha estava no início da gravidez. Meu cunhado, por ser diabético, necessitou de internação por três dias.
Com muita fé e devoção recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para a recuperação deles. Graças a Sua intercessão, Deus ouviu nossas preces e todos passaram pela doença sem nenhuma complicação, inclusive minha sobrinha que espera um menino. Agradeço ainda por tido contato com eles e não contrair a doença. Obrigada Mãe por tanto amor e carinho!

De uma devota eternamente agradecida.

 

Na madrugada do dia 6 de julho meu irmão passou mal em sua residência, necessitou de auxilio emergencial dos bombeiros e do SAMU. Devido a gravidade de sua saúde, ele foi entubado e permaneceu sedado até ser possível emitir um parecer diagnóstico.
Durante o atendimento os socorristas nos entregaram seus pertences, entre eles estava sua corrente de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e também a carteira com a imagem de Nossa Senhora.
Como infelizmente estou afastada da Santa Igreja Católica, com aqueles pertences em mãos, prometi fazer a novena caso meu irmão fosse liberto daquele sofrimento. No mesmo dia ele já estava livre dos equipamentos e sem sequelas.
Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X