Cartas de Agradecimento 23-03-2016

0

Sou de família católica, mas aos 21 anos me afastei da Igreja, frequentei outras igrejas, até que  me tornei pastor. Sou daqui de Campo Grande e durante muitos anos critiquei os católicos e principalmente as pessoas que frequentavam as novenas neste santuário. Em dezembro de 2015 minha filha, de 6 anos, que é tudo para mim, pegou dengue e a doença dela piorou e se tornou dengue hemorrágica, com várias complicações. Ela ficou à beira da morte. Toda minha família entrou em desespero total. Um dia eu cheguei no hospital pra visita-la porque ela estava muito mal, com todas as complicações de doença, e minha mãe, já idosa, que sempre foi muito católica, estava rezando ao lado de minha filha, segurando um quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Quando eu vi aquela cena, eu senti uma coisa tão forte que caí em prantos já na porta do quarto. Minha mãe continuou em pé rezando. Eu não conseguia parar de chorar. Me aproximei da cama e fiquei olhando aquela cena enquanto minhas lágrimas lavavam meu rosto. Depois de uns dez minutos minha mãe terminou suas orações, olhou pra mim e disse: Filho, você vai perceber o poder de Nossa Senhora. No dia seguinte os médicos me chamaram para dizer que algo extraordinário tinha acontecido. Minha filha teve uma melhora tão surpreendente que nem eles estavam entendendo. Eu, mais uma vez, cai em prantos, porque lembrei da cena de minha mãe rezando com o quadro de Maria. Hoje minha filha linda está em casa, saudável, feliz e me dando cada vez mais alegrias. Escrevo esta carta para pedir perdão a Deus, a Maria, e a todos os católicos, por tudo que eu fiz e falei durante anos de minha vida. Estou frequentando as novenas desde o mês de Janeiro. Venho agradecer todas as quartas-feiras porque sei que foi Nossa Senhora que intercedeu a Deus pela cura da minha filha no momento em que minha mãe rezava com fé. E esse milagre eu jamais esquecerei. Sou também agora, um devoto eternamente agradecido.

De um devoto eternamente agradecido.        

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. Como a maioria das mulheres eu sempre tive a vontade de ser mãe. Depois de quase um ano tentando engravidar, resolvi fazer esse pedido especial para mãezinha do Perpétuo Socorro. Já frequentava as novenas, então só mudei a minha intenção particular no pedido e logo depois disso alcancei a graça mais importante em minha vida, estou grávida de quatro meses de uma menina e terminando mais uma série de novena. Muito obrigada minha mãe, por mais essa graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a nossa querida mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Eu e o meu marido somos frequentadores assíduos das novenas há anos, independente de pedidos, mas para agradecer nossa felicidade. Porém, alguns meses atrás precisamos recorrer a mãezinha, diante da angústia que estávamos passando. Meu marido é corretor de imóveis e meu filho passou um apartamento para que ele vendesse no prazo de seis meses, visto que o valor do imóvel já estava comprometido com o pagamento de outro que ele havia comprado. Vários outros corretores também buscavam vender o imóvel, mas nada saía. Até que no início deste ano o meu filho me disse que estava desesperado e com insônia por não conseguir vender o imóvel. Foi então, que eu também muito triste em ver o meu filho atordoado recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro cheia de confiança e fé. Para minha surpresa, na primeira semana após meu pedido, surgiu um comprador, ele nem pechinchou , comprou o apartamento através do meu marido, que para minha surpresa me revelou que também havia feito o mesmo pedido à ela. Hoje, estamos todos aliviados e gratos à nossa querida mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.