Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 23-09-2020

Querida Mãezinha,

Vimos por meio desta carta, agradecer por mais uma graça recebida.

Quando nosso filho nasceu, ao realizar o teste do pezinho, foi constatado que um dos resultados estava alterado. A orientação médica foi para repetir o exame, pois caso se confirmasse, ele deveria realizar um tratamento muito caro, poderia necessitar de um transplante de fígado ainda na infância.

Eu e meu marido já participávamos da novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro desde a gravidez, pedimos com muita fé para que nosso filho não tivesse essa doença. Ao realizar novo exame o resultado constatado foi de que tudo estava normal e não necessitava de nenhum tratamento.

Obrigada pela graça recebida! 

De dois devotos eternamente agradecidos

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intermédio da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

No começo do ano de 2020 eu estava insatisfeita com meu trabalho, pois não tinha tempo para minha família. Pedi a Mãe do Perpétuo Socorro para me iluminar e também, para que surgisse outro emprego em que eu estivesse livre aos finais de semana.  Assim ocorreu, foi feita a Sua vontade. Estou há oito meses num emprego novo e melhor, com a proteção da Mãezinha.

Agradeço a Ela por nunca esquecer da sua filha aqui.

Obrigada Mãezinha!

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Em maio/2018 minha mãe começou a passar mal, ficou 14 dias sem comer e foi internada. Teve o diagnóstico de câncer de estômago; foi operada com urgência. Após a cirurgia surgiram outras complicações, foi submetida a sessões de quimioterapia, cujo tratamento não deu certo.

Sempre frequentei as novenas desse Santuário, continuei minhas orações firme nos propósitos de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com sua infinita misericórdia. Mais uma vez Jesus e Maria passaram na frente recuperando a saúde da minha mãe. Ela realizou um tratamento por radioterapia e, após 05 meses, 25 sessões, o tratamento foi concluído e ela conseguiu a cura. Está recuperada.

Obrigada Jesus, obrigada minha Mãezinha!

 

De uma devota eternamente agradecida.

Sou devota da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há 5 anos. Fui convidada por uma tia a ir ao Santuário no momento em que minha avó e tio estavam internados com problemas cardíacos. Pedi a Ela que nos desse forças e que os tirasse daquela situação. Ela atendeu meu pedido e daquele momento em diante tornei-me devota com amor e carinho e Ela sempre nos atende.

O pedido deste ano foi especial. Meu namorado e eu estávamos empregados e pretendíamos iniciar nossa vida juntos, construir uma família. Por conta da pandemia acabamos sendo despedidos de nossos empregos.

Recorri então, a Nossa Senhora, com muita fé e esperança para que nos ajudasse e fossemos abençoados com novos empregos. Fiz o novenário pedindo que, pelo menos, um de nós conseguisse um emprego. Duas semanas após o novenário fomos abençoados com novos empregos, em nossa área de atuação, da maneira como queríamos.

Fica aqui o meu agradecimento à Ela, por ter nos dado esta graça e ter nos abençoado tanto. Tenho certeza que Ela está sempre intercedendo por nós. Obrigada Mãezinha!!!

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X