Cartas de Agradecimento 23-10-2019

0

É com imensa gratidão a Mãezinha querida e a Deus que escrevo esta carta relatando uma graça alcançada.

Há três meses fui ao médico fazer um exame preventivo e fiquei aguardando o resultado chegar em casa, porém ele não foi entregue. Recebi um telefonema para eu ir até o hospital do câncer, em Barretos, pois eu tinha uma consulta com uma médica. Durante a consulta fui informada de que eu estava com um vírus, o qual era o início de um câncer.

Diante da situação não me desesperei, não falei para ninguém da minha família. Fui ao Santuário da Mãezinha do Perpétuo Socorro e me entreguei nas mãos Dela e de Jesus Cristo. Retornei a consulta após dois meses com a certeza de que a nossa Mãezinha já havia intercedido por mim. Na consulta, a médica me disse que eu não tinha mais o vírus e que tudo estava normal.

Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro por esta graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho dar meu testemunho de uma graça alcançada, dentre muitas outras recebidas por meio da intercessão de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro junto ao seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Meu genro precisou fazer uma cirurgia de emergência na coluna. Como era minimamente invasiva, recebeu alta no dia seguinte. Na primeira noite passou mal e chegou a ter febre de 40 graus. Retornou ao hospital e foi para o CTI. Fez vários exames, porém não obteve nenhum diagnóstico. Após um tempo estável recebeu alta novamente. Com o retorno da dor, após dez dias, voltou ao hospital outra vez e foi diagnosticado com meningite.

Entreguei a Nossa Senhora sua saúde e a do meu neto de 07 anos, uma vez que ele havia tido contato com o pai. Os médicos nos disseram que meu genro já estava reagindo com os antibióticos, com apenas três dias de aplicação, e que, portanto, podíamos ficar despreocupados com o meu neto.

Hoje ele está ótimo e só tenho a agradecer à Mãezinha do Perpétuo Socorro que nunca deixa de nos socorrer.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em março/2019 fui dispensada do antigo emprego por não aceitar fazer uma tarefa que feria os princípios éticos da minha profissão. Foram meses de pressão psicológica.

Quando fui dispensada me senti angustiada e uma tristeza profunda tomou conta de mim, pois duvidava de minhas capacidades e não teria condições financeiras para ajudar minha família, que também sofre com o desemprego de meu pai. Sempre acreditei nas maravilhas e na bondade de Deus para conosco, porém naquele momento me sentia fraca e desanimada para seguir minha vida.

Minha sogra me deu o livrinho da novena e perguntou se eu gostaria de ir com ela à novena. Desde março não perco uma novena e toda vez entregava minha vida profissional a Deus e pedia para que Nossa Senhora intercedesse por mim, para que eu fosse abençoada com um novo emprego e oportunidade de crescer profissionalmente.

Em julho fui convidada a participar de um processo seletivo na empresa dos meus sonhos e, em setembro, por intercessão da minha Mãezinha e com a graça de Deus, escrevo esta carta da mesa de trabalho no novo emprego. Agradeço por esta graça alcançada. Não deixarei de frequentar as novenas e agradecer continuamente.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer muitas graças recebidas na vida de meu neto.

Aos 05 meses de gestação, nos exames de pré-natal, constava uma anormalidade na formação do coração do bebê. A médica pediu para monitorar, se aumentasse teria que fazer uma cirurgia ao nascer.

Ficamos muito preocupados, recorremos à força de oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora. Um forte pensamento me dizia que ele estava curado, mesmo assim continuamos rezando e comecei uma série de novenas. Foram realizados novos exames e para nossa alegria estava controlada. Porém, surgiram problemas no cérebro, com aumento de líquido, havia o risco de nascer com hidrocefalia.

Minha filha ficou desesperada, ela veio à novena se emocionou e, quando ela ouviu uma carta de agradecimento disse: “mãe essa carta veio para mim, transmitindo-me muita força para continuar pedindo a intercessão de Nossa Senhora à Deus”.

Na 7ª semana da novena foi realizado um novo exame. Os médicos anunciaram o milagre: a saúde do bebê estava bem. Ele nasceu no dia 19 de julho/2019, perfeito, forte e saudável.

Estamos compartilhando a nossa história de fé e amor, para que você não perca a esperança, porque na hora certa o seu milagre também acontecerá.

De uma devota eternamente agradecida.