Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 23-12-2020

Venho através desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo por uma graça alcançada.
No final do mês de setembro, um tio muito querido, foi acometido pela COVID 19 e precisou ser entubado. O quadro foi se agravando e teve várias complicações ao longo de 50 dias de UTI.

Iniciei uma novena e pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse pela vida do meu tio. Foram dias de agonia e apreensão; a cada notícia de que seu quadro estava se agravando, eu suplicava por sua cura.

Apesar das muitas complicações, nunca perdemos a fé e a esperança. Há poucos dias o milagre aconteceu, após várias tentativas, meu tio começou a respirar sem ajuda de aparelhos, continua no hospital recuperando-se, graças a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro. Obrigada Mãe Querida!D

e uma devota eternamente agradecida.

Há muito tempo sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e neste momento venho agradecer.

No mês de agosto deste ano minha mãe foi diagnosticada com COVID 19 e a saúde dela piorava a cada dia; teve complicações no fígado, pâncreas e, devido a outros problemas, necessitou de uma cirurgia com urgência.

Em determinado momento ela ouviu os médicos dizerem que tentariam salvar sua vida. Naquela hora minha mãe entregou sua vida a Deus e eu pedi socorro e implorei a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que ela fosse salva.

Minha mãe conseguiu superar os problemas de saúde. Tenho certeza de que foi pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Muito obrigada minha Mãezinha por esta graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por interceder pela saúde da minha filha de cinco anos.

Em agosto deste ano, numa consulta de rotina ao pediatra, foi diagnosticada uma alteração hormonal. Foi encaminhada ao endocrinologista e realizou um exame com medicamento de alto custo. Caso se confirmasse o diagnóstico teria que fazer uso de um medicamento mensalmente.

Com o resultado em mãos, que indicava o tratamento, um dia antes do retorno ao médico iniciei uma novena e pedi para que Nossa Senhora intercedesse por minha filha para que ela não necessitasse tomar a medicação.

Mesmo com o exame indicando o tratamento, o médico decidiu não utilizar a medicação e pediu para acompanharmos as reações externas do corpo da criança.

Agradeço imensamente à Mãe do Perpétuo Socorro!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por todas as graças recebidas e por esta em especial.

Há dez anos, três dos meus irmãos abriram um negócio em sociedade. Por muitos anos trabalharam juntos e tiveram êxito. Com o passar do tempo começaram a surgir divergências e um deles queria vender sua parte, porém os dois sócios não conseguiam entrar num acordo para comprar a parte. Foram dois anos de discussões e brigas na nossa família e estávamos começando a ficar divididos.

Eu, como devota da querida Mãe do Perpétuo Socorro, fiz uma novena pedindo para que Ela como mãe, ajudasse meus irmãos a encontrar uma solução e mantivesse nossa família unida.

Finalmente, no início de novembro eles chegaram num acordo satisfatório e estamos bem.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro que nunca deixa seus filhos desamparados.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X