Cartas de Agradecimento 24-02-2016

0

Venho por meio desta carta agradecer Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Há uns meses atrás a minha filha que não mora comigo e que também já é mãe encontrou-se num profundo desespero e depressão, por conta de dívidas financeiras. Vendo todo esse sofrimento resolvi traze-la até o seu Santuário, onde pedimos sua ajuda junto ao nosso senhor Jesus para que tudo se resolvesse o mais rápido possível. Minha filha estava abatida e pude sentir sua comoção no Santuário ao ver suas lágrimas caírem. Na mesma semana, as coisas melhoraram e tudo começou a mudar. Recebemos uma ligação e as dificuldades foram uma a uma se resolvendo. Hoje, minha filha está bem e feliz, tem um emprego que paga bem, suas dívidas estão sendo sanadas e posso ver a diferença nela todos os dias. Não posso deixar de te agradecer essa graça, que recebemos dentro do Santuário.

Obrigada minha mãe querida por ter nos acolhido!

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta agradecer mais uma benção recebida através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu estava perdendo a visão devido uma catarata, meu dois olhos já estavam bem comprometidos. Depois de quase um ano, consegui marcar a cirurgia, mas ainda existia um problema, minhas plaquetas estavam muito baixas e era preciso que subisse, para que o risco cirúrgico fosse aprovado. O tempo foi passando e eu já havia perdido totalmente a visão! Mas, com muita fé em Deus e Nossa Senhora vinha paras as novenas de carona ou quando não conseguia vir, ouvia pela TV, com a mesma fé em nossa mãezinha. Graças a seu intermédio junto a Jesus eu consegui ser atendido! Já operei os olhos e hoje estou aqui para agradecer a minha mãezinha por mais essa graça recebida!

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro mais um graça recebida. No dia 31 de Dezembro meu irmão sofreu um acidente de moto e como aparentemente não tinha sido grave ele levantou e foi para casa. Depois de dois dias, meu irmão passou a sentir muita dor em uma de suas mãos. Foi então que ele resolveu ir ao médico, que lhe informou que sua mão estava quebrada e seria preciso uma cirurgia, que tinha ainda o risco de uma amputação. No meio dessa notícia terrível me apeguei com a minha mãezinha e no dia da cirurgia, uma quarta-feira, vim como sempre para novena pedir sua ajuda! Pedi com muita fé e força sua intercessão na cirurgia e graças à Deus fui atendida! A cirurgia foi um sucesso, ele não precisou amputar a mão e sua saúde foi restabelecida! Obrigada por interceder pela vida do meu irmão!

De uma devota eternamente agradecida.