Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 24-02-2020

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em novembro minha mãe sofreu um desmaio, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Após longa espera no hospital fomos informados de que ela teve um problema cardíaco e necessitava usar um marca-passo em caráter definitivo.

Vim ao Santuário, com muita fé, iniciei uma novena pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que a cirurgia se realizasse em breve.

Após três dias a cirurgia foi realizada e hoje minha mãe está bem se recuperando em casa.

Agradeço a Deus e a nossa Mãezinha por mais esta graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Em julho de 2020 me senti indisposto imaginando estar com gripe ou pneumonia. Procurei atendimento médico e após realização de exames eu estava com 70% dos pulmões contaminados.

Fui internado num hospital e naquele momento pediram todos meus pertences, inclusive meu terço que carrego no braço. Vi que era sério, pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a todos os santos que intercedessem por mim. Passadas algumas horas fui para o CTI entubado.

Acordei do coma após 30 dias já em outro hospital, sem saber o que havia ocorrido. Tive o contato por vídeo chamada com minha irmã que me disse: “Deus te salvou, tem uma multidão rezando por você”. Permaneci mais uns dias no CTI e a cada dia me apegava mais a Deus e a Nossa Senhora. Totalizaram 53 dias hospitalizado e por várias vezes fui desenganado.

Voltei para casa debilitado, perdi cerca de 30 quilos; após realizar reabilitação da voz liguei para as pessoas próximas e foram unânimes em dizer que fui um milagre; as orações vieram de muitas pessoas.

Hoje estou bem, e agradeço a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por este milagre.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho agradecer à Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Trabalhei por 33 anos numa grande empresa, sempre com muito amor e dedicação, sendo elogiado pela qualidade dos serviços prestados. Alguns anos atrás, por razões políticas, fui dispensado sem direito a qualquer indenização. Desempregado, com idade avançada e endividado, tive que vender vários bens, perdemos o plano de saúde e passamos por várias dificuldades.

Entrei com um processo judicial contra a empresa, pedindo uma justa indenização pelos anos trabalhados. Desde então tenho rezado muito a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que me ajude a atravessar este duro período.

Graças à intercessão de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, no ano passado ganhei a ação judicial e agora comecei a receber o que me é devido.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Moro em imóvel alugado e o proprietário da casa em que eu morava, vendeu-o e pediu 30 dias para desocupá-lo. Fiquei preocupada, pois o tempo era curto para providenciar nova moradia, uma vez que trabalho o dia todo.

Passei a visitar imóveis durante o horário de almoço e ainda, a maioria dos proprietários pediam fiador. Estava ficando difícil conseguir um imóvel em poucos dias e dentro de minhas condições financeiras.

Pedi então, com muita fé a Nossa Senhora para que intercedesse por mim e me ajudasse a encontrar uma casa que atendesse minhas necessidades. Encontrei um apartamento e já estou morando nele.

Muito obrigada Nossa Senhora!

De uma devota eternamente agradecida.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X