Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Notícias, Santuário › 24/03/2021

Cartas de Agradecimento 24-03-2021

Venho através desta carta, agradecer uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No final do ano de 2019 meu primo teve um distúrbio ocasionado pelo uso de drogas e álcool. Ele estava longe de todos nós familiares, trabalhava em outro estado. Ao ser informada, minha tia foi buscá-lo para que pudesse realizar o tratamento próximo da família.

Realizou o tratamento, no entanto, a expectativa era de que ele não voltaria ao normal. Apesar disso, nós familiares tínhamos fé de que Nossa Mãezinha iria interceder por ele. Participamos da novena e, graças a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro, meu primo voltou a ser a pessoa que era. Está trabalhando aqui e seguindo em frente.

Obrigada por mais uma bênção tão grandiosa minha Mãe!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Meu pai, já com 63 anos de idade, estava desempregado há mais de dois anos. Ele tinha uma lojinha de roupas usadas e durante a pandemia da covid-19 precisou ser fechada. Restando a ele muitas dívidas; os filhos todos ajudaram para manter seu sustento. No entanto, ele precisava ter dignidade, voltar ao trabalho.

Assim, iniciei uma novena pedindo um emprego para meu pai. No 7º dia da novena recebi a notícia de que ele está empregado, conseguiu retornar ao mercado de trabalho.

Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais esta graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a mais uma benção recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em dezembro de 2020 minha mãe foi acometida por uma grave infecção na medula. Por estar em plena pandemia do coronavírus, não havia vaga em nenhum hospital; seu quadro se agravou rapidamente devido a demora no atendimento. Quando conseguimos atendimento seu estado era grave e ela necessitou ser submetida a uma cirurgia de emergência.

No momento da cirurgia fui a capela do hospital e pedi a Mãezinha do Perpétuo Socorro para que intercedesse pela vida de minha mãe e a salvasse. Em seguida recebi a notícia de que a cirurgia havia sido bem sucedida e que minha mãe estava bem.

Graças ao Bom Deus, por intermédio da Mãe do Perpétuo Socorro, hoje posso vir as novenas acompanhado de minha mãe. Obrigado Mãezinha do Perpétuo Socorro!

De um devoto eternamente agradecido.

Senhores Missionários Redentoristas e Queridos devotos!

Sou devoto de Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais de 30 anos. Durante este tempo Ela tem me socorrido sempre que precisei. Quando casei minha esposa teve muitas dificuldades para engravidar e depois de uma gravidez ectópica, perdeu uma das trompas e o bebê. Não desanimamos e rezamos muito nas novenas e, depois de um ano, recebemos a graça de nosso primeiro filho, seguido por mais dois saudáveis.

Posteriormente, quando tivemos dificuldades financeiras e fui demitido do trabalho, com três filhos pequenos, Nossa Senhora intercedeu mais uma vez, abrindo a porta de outro emprego e assim ocorreu em mais duas ocasiões.

Hoje, por causa da pandemia, a empresa em que eu trabalhava demitiu muitos funcionários e fui desligado também. Todavia, permaneço confiante pois sei que no momento certo, outra porta se abrirá, como Ela sempre tem feito para quem pede e crê no seu auxílio.

Gratidão eterna por todas as graças e bençãos recebidas.

Um devoto eternamente agradecido.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X