Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 24-04-2019

Venho por meio desta carta, relatar mais um milagre operado pela intercessão de nossa Mãe querida do Perpétuo Socorro e agradecer por atender a súplica de um filho desesperado.

Meu pai, com 69 anos de idade, depois de sofrer por mais de 20 anos com pedras na vesícula, com muita resistência resolveu fazer a cirurgia para retirada do órgão.

Os resultados das análises demonstraram que ele estava com um câncer agressivo. Assim foram realizados novos exames para avaliação.

Desesperado com a notícia vim até a esta igreja e pedi a Nossa Senhora para que trouxesse boas notícias. O primeiro milagre aconteceu. Havia uma chance de cura por meio de uma nova cirurgia para retirada do tumor e parte do fígado.

Na semana seguinte foi marcado o novo procedimento. Participei da novena e pedi com muita fé para que nossa Mãezinha estive à frente dos médicos no momento da cirurgia. Tudo ocorreu com sucesso.

Graças à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro mais um milagre foi operado em minha vida. 

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta, agradecer uma graça de Deus alcançada por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em 2014 fui contratada para trabalhar em uma empresa privada e em 2015 tive a oportunidade de cursar ensino superior. Resolvi então fazer pedagogia.

No segundo semestre de 2018 eu estava finalizando a faculdade e elaborando o Trabalho de Conclusão de Curso, por isso eu não conseguia ir às novenas no Santuário, pois trabalhava durante o dia e a noite frequentava as aulas na graduação. Assim, eu fazia as novenas sozinha; sempre pedido para que Deus e Nossa Senhora me ajudassem a concluir mais esta etapa da minha vida.

Em dezembro de 2018 colei grau e hoje sou formada em Pedagogia.

Agradeço a Deus e Nossa Senhora por esta e por todas as graças alcançadas.

 

De uma devota eternamente agradecida.

É com muita alegria que venho agradecer a minha querida Mãezinha por sua intercessão em uma grande graça alcançada na vida da minha filha.

Ela participou de um concurso e foi aprovada, porém tinha pouca chance de assumir, porque as vagas eram poucas. Coloquei então este pedido nas mãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ela foi chamada e em março deste ano começou a trabalhar.

Muito obrigada querida Mãe por mais uma graça alcançada na vida de minha filha. Somos eternamente agradecidas por seu amor materno e por todas as maravilhas que faz em nossas vidas.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

No ano de 2017 recebi o diagnóstico de que eu estava com câncer na bexiga. Fiz o tratamento indicado durante um ano.

Em 2018 me apeguei com a Mãezinha, vinha às novenas todas as quartas-feiras e fiz o pedido para a Mãe do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim e Ela atendeu o meu pedido.

Em fevereiro deste ano o médico constatou que eu não tenho mais nada, graças a Deus e a nossa Mãe do Perpétuo Socorro.

Agradeço de coração. Mil vezes muito obrigada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X