Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 24-06-2020

Venho através desta carta, agradecer pela bênção recebida.

Faz três anos que eu vim do interior do Estado para estudar e trabalhar em Campo Grande.  No início morava com meus tios e posteriormente dei entrada num financiamento habitacional que, infelizmente foi reprovado pelo banco.

Fiquei muito triste, resolvi então iniciar a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Passados alguns dias recebi uma ligação do banco informando que meu financiamento havia sido aprovado. A notícia me deixou muito feliz. Hoje estou morando na minha tão sonhada casa. Agradeço muito a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela benção recebida.

 De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora por mais uma graça recebida.

No ano de 2002 comprei uma casa e, passados dois anos, começou apresentar rachaduras em vários lugares, deixando assim minha família muito triste. Tentei várias vezes um acordo com a financiadora, porém sem sucesso. Entrei na justiça e nada adiantou, pois perdi o prazo.

Em nenhum momento perdi a fé. Venho à Novena às quartas-feiras e sempre pedindo a Nossa Senhora ajuda para uma solução. Os engenheiros que lá compareciam diziam que tínhamos que demolir a casa.

Com a intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro consegui fazer uma reforma e hoje estou numa casa bem confortável com minha família.

De um devoto eternamente agradecido.

Vimos através desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por Sua intercessão junto a Deus para uma graça recebida.

No dia 21/05/2020 meu marido foi realizar alguns exames no hospital e havia suspeita de que ele estaria com COVID-19. Assim, permaneceu internado. Naquele dia eu, minha sogra e meu cunhado saímos do hospital e fomos direto ao Santuário pedir a intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro pela cura dele. Na semana seguinte iniciamos a novena em casa.

No dia 24/05 sua situação se agravou e ele foi transferido para a UTI. Foi sedado e entubado; foram dias muito difíceis. Ele não apresentava melhoras. Diante da situação, teria que fazer uma traqueostomia. A família chegou a assinar os documentos autorizando o procedimento, porém no dia anterior ele acordou, teve uma grande melhora e não foi necessário realizar a traqueostomia. A melhora ocorria a cada dia, teve alta no 22º dia de internação. Hoje ele está em casa, se recuperando muito bem.

Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais esta bênção recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos!

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma das inúmeras graças que já alcancei de Deus pela intercessão de Nossa Querida Mãe.

Algumas semanas atrás percebi em meu seio um hematoma bem grande com um nódulo ao centro, fiquei muito preocupada, pois teria que procurar médicos, hospitais, exames neste momento; o medo de contrair o corona vírus foi mais forte.

Recorri então a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e pedi a Sua ajuda. Vendo que o quadro não melhorava, após 20 dias fui ao médico, fiz os exames indicados e nada de mal foi encontrado.

Tenho certeza de que Nossa Mãezinha intercedeu por mim.

Obrigada Jesus!

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X