Cartas de Agradecimento 24-07-2019

0

Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por sua intercessão junto a Jesus.

No mês de abril/19 desisti de um período de aulas na escola em que trabalho; permaneci com um período apenas, estava insatisfeita com os atrasos salariais. Em consequência vieram as dificuldades financeiras e brigas com o meu marido.

Estava desesperada e desanimada. Resolvi então recorrer à Mãezinha pedindo por Sua intercessão. Iniciei uma novena e a cada semana pedia a Ela com fé para que me orientasse e me ajudasse a conseguir um novo turno de aulas. Comecei a entregar currículo nas escolas e também enviá-los por e-mails.

Ao chegar à oitava semana da novena, uma escola entrou em contato comigo, dizendo para eu me apresentar no dia e hora marcados para ministrar uma aula à coordenadora. Passei no teste com louvor, serei contratada pela escola, graças à ajuda de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por tantas graças que concede a mim e a minha família.

Estávamos no início de uma viagem ao exterior que durariam vinte dias. Resolvemos ir a um parque de diversões que estava lotado. Fomos a alguns brinquedos e na saída notei que minha carteira não estava no bolso. Entramos em desespero, afinal todos os documentos, cartões e parte do nosso dinheiro estavam na carteira.

Solicitamos a pessoas que ali trabalhavam para verificar se havia sido encontrada, porém, não a encontraram. Pediram para que procurássemos o Centro de Relacionamento do parque.

No caminho minha esposa tirou da mochila o livrinho de orações da Novena e começou a rezar e pedir pela intercessão da Mãe. Ao chegar ao Centro minha esposa explicou o acontecido, pediram detalhes da carteira e o que havia nela. De repente apresentaram minha carteira intacta, com os documentos, cartões e todo o dinheiro que havia nela.

Quando nos entregamos a Maria Ela nos ouve, intercede por nós e por nossas necessidades e o Pai faz o milagre completo.

 De uma família devota eternamente agradecida.

Minha Mãezinha venho por meio desta carta, agradecer mais um milagre ocorrido em minha vida por Sua intercessão.

Tenho um filho fisioterapeuta que mora em São Paulo há mais de vinte anos. Há alguns anos ele e três amigos resolveram montar um bar/restaurante. Tudo ia muito bem até que em certo momento, dois deles tentaram trapaceá-los. Meu filho e outro foram levados à justiça.

Num determinado dia meu filho ligou pedindo orações, porque estava próxima a última audiência.

Como sempre venho à novena na quarta-feira, pedi com todo fervor da minha alma, para que se fosse justo, que a questão fosse resolvida a favor deles.

Passada a última audiência meu filho ligou, feliz da vida, dizendo que ele e o amigo haviam ganho a causa.

Mãezinha querida agradeço de coração por mais esta graça alcançada por Sua intercessão. Deus nos abençoe. Amém!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Casados há dez anos, decidimos aumentar a família, porém, os meses foram passando e não conseguíamos realizar o sonho de termos um filho. Após exames realizados nada foi detectado de anormal. Eu estava acima do peso, então realizei uma cirurgia bariátrica em 2013.

Passados dois anos retomamos o sonho. Mais dois anos se passaram e víamos que estava cada vez mais distante. Meu marido começou a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no final de 2016 e em maio/2017 eu passei a acompanhá-lo pedindo a intercessão da Mãezinha junto ao seu Filho para que conseguíssemos engravidar de forma natural.

Nunca perdemos a esperança e a fé, pedíamos também sabedoria e paciência. Em fevereiro/2018 veio à confirmação. Surgiram problemas, porém, sempre pedíamos a proteção e a benção da nossa Mãezinha para que nada ocorresse com nosso filho.

Hoje nosso milagre, nosso filho amado Vicente, está com oito meses alegre e saudável; foi batizado pelo olhar de nossa Mãezinha em Sua casa. Só temos a agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

 

De uma família devota e eternamente agradecida.