Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de agradecimento 24-07-2024

Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Sou devota desde os 16 anos, comecei a frequentar as novenas quando estava prestes a realizar o Enem e sempre sonhei em fazer faculdade de direito e me tornar promotora de justiça, mas sempre pedi a mãe do perpétuo socorro que me guiasse pelo melhor caminho a seguir e jamais me deixasse desistir. E assim aconteceu, não foi fácil, a faculdade era muito longe da minha casa, sempre eu e minha mãe frequentávamos a novena pedindo o amparo da mãe. Me formei e nunca deixei de frequentar as novenas, pedia a mãe que me mostrasse qual o caminho a seguir, tirei a carteira da ordem e de forma totalmente inesperada comecei a advogar e me apaixonei pela profissão, escolhi a área criminal e estou até hoje atuando. No início passei ainda por um escritório de advocacia que me ensinou muito, mas quase me fez desistir de advogar, nesse momento me apeguei com toda fé e pedi mais uma vez para me amparar e me mostrar qual o caminho e hoje atuo no meu próprio escritório, contando com mais colaboradores, faço pós-graduação na área, nada disso seria possível sem o amparo da Mãe do Perpétuo Socorro a cada passo de minha vida.


De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Mas hoje quero relatar o milagre da cura que minha filha de 8 anos por intermédio da Mãe Perpetuo Socorro recebeu de ter seu ouvido curado, ela desde muito nova sofria com dor de ouvido muitas vezes tendo seu tímpano perfurado, o caso era cirúrgico. Passei a frequentar a novena e pedir intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Ela nos atendeu e a um ano minha filha foi curada, não tem mais problemas de ouvido nem os médicos acreditam quando examinam o ouvido da minha filha.

Sou muita grata por tudo e não canso de agradecer nossa mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.


Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Especialmente pela recuperação do meu pai das cirurgias pelas quais passou neste ano de 2024 (cirurgia no coração – troca da válvula mitral e próstata) e das intercorrências que teve. Meu pai chegou a ficar entubado, quase perdeu as funções renais, teve infecção urinária, início de depressão, mas com a sua misericórdia e intercessão, minha Mãe, hoje ele está bem e quase que totalmente recuperado.

Os primeiros meses deste ano foram muito difíceis, inclusive enfrentando outros problemas familiares, mas agradeço muito, também, por cuidar de minha mãe e de todos nós durante todo esse processo.

Muito obrigada, também, nossa Mãezinha, pela recuperação da saúde da minha mãe, inclusive emocional e psicológica.


De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro uma graça recebida.

Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e acompanho as novenas há muitos anos, no ano de 2022 fiz o pedido a nossa senhora, queria muito ser mãe já havia feito algumas tentativas, mas nunca conseguia engravidar. Em junho de 2023 fui surpreendida com a notícia que seria mãe, recebi a graça tão desejada. Mas o percurso estava só começando, tive uma gestação tranquila, passaram se os meses descobri que era menino, com 36 semanas tive que fazer uma cirurgia de urgência uma cesárea, meu bebê nasceu prematuro, ficou internado 30 dias na UTI com pneumotórax, com dreno e anemia. Pedi novamente a mãezinha que concedesse a cura para meu bebê, todos os dias na UTI da Santa Casa com uma imensa tristeza e choro incansável. Foram 30 dias com muita luta. Rezando e frequentando todas as novenas, recebi a graça, a cura do meu bebê e finalmente ir para casa.

De uma devota eternamente agradecida

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X