Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 24-11-2021

Querida Mãe do Perpétuo Socorro, venho agradecer uma graça recebida por intercessão do Vosso amor.

Em julho deste ano meus pais foram diagnosticados com Covid-19. Meu pai se recuperou em casa, mas minha mãe foi hospitalizada e entubada devido às comorbidades. Foram dias agoniantes, recebíamos sempre notícias tristes, o estado dela piorava a cada dia.

Mantivemos a fé vindo às novenas, esperando para que o melhor acontecesse. A equipe médica não estava acreditando na recuperação de minha mãe, quando retiraram o tubo ela não acordava, passaram 10 dias e ela não voltava. Pedimos para que a Mãe do Perpétuo intercedesse no milagre para ela acordar. Aos poucos ela foi acordando e completos 64 dias de internação ela recebeu alta. O milagre aconteceu, ela saiu do hospital e completados dois meses em casa, está bem e sem sequelas.

O milagre aconteceu na nossa família, não percam a fé, hoje minha mãe continua a frequentar novenas.

Muito obrigada Mãe do Perpétuo Socorro!

 

Venho através desta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por inúmeras graças alcançadas e hoje vou relatar a graça alcançada por minha mãe.

Ao longo do ano de 2020 estive com minha mãe buscando ajuda médica, pois ela é hipertensa e diabética e estava com um ferimento numa das pernas que não cicatrizava. Levei-a vários médicos, tomou medicamentos indicados, porém nada resolvia.

Recorri então, a Mãezinha do Perpétuo Socorro para interceder por minha mãe. Ao sair de uma novena pedi a indicação de Nossa Senhora para eu buscar um médico dermatologista. Ele receitou um antibiótico que outros médicos não haviam receitado.

Graças à intercessão de Nossa Senhora, que usou este médico para conceder a cura da minha mãe. O ferimento cicatrizou em poucas semanas e hoje ela está curada.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Venho através desta carta, agradecer mais uma graça alcançada, pela intercessão da Querida Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Minha filha passou num concurso e tomou posse em outra cidade, porém sofreu muita pressão, abuso moral e psicológico por parte da chefia. A situação estava ficando tão tensa que estava afetando sua saúde mental.

Como sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedi a Ela para que intercedesse por minha filha. Graças a Deus, Ela ouviu minhas preces e finalmente saiu à transferência para outro local.

Obrigada Querida Mãe por mais esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Meu irmão, hoje com 38 anos de idade, dos quais 20 foram vividos em cárcere, desde muito jovem teve problemas com drogas, furtos e coisas erradas.

Com a graça de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, hoje ele é um novo homem, com trabalho honesto, filho carinhoso, pai amoroso, cidadão seguindo no caminho do bem. Está restaurando sua família, ganhando seu pão honestamente e renascendo a cada dia.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça recebida.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X