Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 25-03-2020

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Há três anos vinha tentando vender meu apartamento para amenizar as contas que estavam se acumulando. Recebi várias propostas, porém nenhuma dava certo e, para piorar a situação, fiquei seis meses desempregado.

Comecei então a Novena no Santuário e, pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro, faz um mês que consegui fazer um bom negócio no apartamento e também, recentemente passei numa entrevista para um novo emprego.

De um devoto eternamente agradecido.

 

No final do ano de 2019 minha mãe necessitou fazer uma cirurgia, porém, mesmo após anos pagando um plano de saúde, ela teria que arcar com os custos do material, que por sinal era uma quantia elevada e não tínhamos naquele momento.

Comecei a fazer a novena em prol da cirurgia da minha mãe. Pedi a Mãezinha do Perpétuo Socorro que operasse um milagre, para que tudo fosse pago pelo plano.

Na quarta semana de uma série de novenas fomos surpreendidos pela notícia de que o convênio cobriria toda a cirurgia.

Mais uma vez tive a certeza de que a Mãezinha do Perpétuo Socorro nunca nos abandona. Gratidão por mais uma graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por muitas graças alcançadas em especial esta, do meu filho caçula.

Vim do interior e precisava trabalhar para cuidar dos filhos. Eu saía cedo e chegava à noite. Meu filho estudava e lá fez amizades; seu comportamento começou a ficar estranho; eu tentava conversar com ele, porém nada respondia. Um dia a diretora me chamou e informou-me que ele estava na companhia de um colega usuário de drogas. O mundo desabou em minha cabeça.

Naquele momento fui à Novena, prostrei-me e chorando pedi a minha Mãezinha que salvasse meu filho, entreguei-o em Suas mãos.

Em seguida ele foi para uma cidade do interior morar com parentes. Hoje é adulto, casou e vive bem com sua família. Tudo isso graças a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Obrigada meu Deus

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X