Cartas de Agradecimento 25-09-2019

0

Venho através desta carta, agradecer a minha Mãezinha querida por uma graça alcançada.

Sou proprietário de uma empresa prestadora de serviços na área de eventos para órgãos públicos. Do ano de 2015 para cá, com as mudanças políticas e econômicas comecei a perder contratos e a demitir funcionários. Eu não saía mais de casa, cheguei ao ponto de não ter dinheiro nem para o combustível.

Entrei em depressão por meses, até que um amigo me chamou para participar das novenas aqui no Santuário Perpétuo Socorro. Relutei uns dias, mas comecei a vir com ele. Demorei em entender o sentido e o que me levava a continuar frequentando as novenas.

Em abril deste ano fui convidado a participar de uma licitação junto a um órgão público. Regularizei a empresa, preparei a documentação e fiquei no aguardo. Em maio começava uma série de novenas. Coloquei tudo nas mãos de Nossa Senhora. Venci a licitação, e para minha maior surpresa, o primeiro evento que recebi a ordem de serviço para executar era a ida do ícone de Nossa Senhora ao referido órgão público que havia me contratado. Ao final do evento, muito emocionado, contei ao padre que realizou a visita e ele me disse para nunca perder a fé!

Obrigado Mãezinha querida por esta graça alcançada. Vou te amar sempre!

De um devoto eternamente agradecido.

Venho através desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma vez ouvir meu apelo.

Meu marido estava passando por situações difíceis em seu emprego, as quais estavam atingindo o nosso casamento; ele se sentia humilhado e sem esperanças, estava emocionalmente desestruturado, não acreditava em seu potencial e se afastou da Igreja.

Decidi então começar uma novena em prol da reestruturação da felicidade do meu marido. Pedi para que ele fosse comigo para que fizesse uma oração para a Mãezinha. Comecei a novena e sempre estive em oração para que Deus desse forças a ele e nos ajudasse a encontrar um emprego onde ele realmente se sentisse feliz e valorizado.

Começamos a distribuir currículos e na terceira semana da novena, a grande notícia! Meu marido foi selecionado para trabalhar em uma empresa onde ele almejava estar. Hoje vejo o brilho em seus olhos novamente. Quero agradecer a nossa Mãezinha por mais uma vez interceder por mim e por minha família.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro pela cura e milagre que está acontecendo na vida da minha irmã.

Em julho deste ano minha irmã teve uma virose (H1N1) e seus filhos de apenas um e dois anos e meio de idade também pegaram, porém outro tipo de vírus. Graças a Deus por um milagre a doença não se agravou neles. Minha irmã teve os 2 pulmões comprometidos por pneumonia ficou entubada em estado gravíssimo. Após 2 dias uma junta médica concluiu que ela precisava reagir ao final do terceiro dia.

Desde o primeiro dia de internação recorremos a nossa Mãe do Perpétuo Socorro, pois minha mãe é devota Dela e eu também passei a ser. Como por milagre ela começou a reagir aos poucos e assim foi durante 28 dias de internação. Na manhã do terceiro dia de internação, um dos seus filhos acordou e disse ao pai que ele iria receber um presente de Deus e voltou a dormir!

Hoje minha irmã está em casa continuando o tratamento junto com seus filhos. É com grande alegria que contamos esta história com um recomeço feliz. Não temos dúvidas de que foi um milagre, pois é assim que todos a chamavam no hospital. Um milagre de Deus, que através de nossa Mãe do Perpétuo Socorro intercedeu na cura da minha irmã.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Senhora do Perpétuo Socorro!

Sou graduado em Odontologia há um ano e comecei o curso de especialização em uma área da minha profissão. As mensalidades totalizam algumas dezenas de milhares de reais e a isso se soma os materiais especializados, alguns dos quais importados. Meus pais sempre se propuseram a me ajudar na minha formação educacional e profissional. Porém, tiveram uma crise e ficamos com dificuldades financeiras e assim, com meu pouco dinheiro na realidade difícil de recém-formado consegui dar entrada nos materiais. O valor se estenderia por seis meses com parcelas de quase R$ 1.000,00.

Confiante na intercessão de Maria Santíssima junto ao seu Filho, o Santíssimo Redentor, rezei incessantemente para que em todos estes meses eu pudesse ter o dinheiro para quitar o valor dos materiais. Em setembro paguei a última parcela. Foram meses longe de lazer ou conforto, mas ao mesmo tempo me senti carregado no colo pela Mãe do Perpétuo Socorro, fazendo-me o próprio Menino Jesus que pula nos braços maternos da Virgem Maria para nos promover o Perpétuo Socorro.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, muito obrigado pelo seu olhar misericordioso e auxílio poderoso junto a Cristo, nosso Senhor e Redentor!

 

De um devoto eternamente agradecido.